Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Atenção!Projeto de Lei que DETONA nossos jogos começa a preocupar!! >.<


rodolfoff
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grandes bostas.Sério.Level Up! Games só irá mover o site brasileiro pro LevelUp! Games Americano.Mudar o patch para inglês.Falir a nexon na questão do GC e uma outra porrada de games.E não irão bloquear o IP brasileiro.E ainda podendo comprar-se CASH pelo site por quem tem o costume de comprar por boleto,Uol,etc...

 

Ficaria a situação muito parecido com o ex-HGC(Hong Kong Grand Chase).Mudaram o servidor para TGC(Taiwan Grand Chase)

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que nao pensam na revolta geral que isso vai dar se caso os jogos sejam proibidos aqui alem do ataque a politicos aumentarem muitos nao vao querer mais nada em relaçao ao país!! Eu sei que nao pode mas é a verdade isso tem a ve com religião eu vou na igreja tudo mas tenha santa paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,fuuuuuuuu, mesmo mas isso nunca vai entrar em vigor não conseguem controlar nem os WebHacker que é muito pior vai controlar os WebGamers?

Olha esse video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF...

oq q jogos ofenden o costumes brasileiros ? Oq ofende e esse politicos sujos imundos q so

manchao nosso pais -.-'! Isso deve ser nepotismo r.r' ,um parente desse tal senador ae deve ter tomado ban ae ele MANDOU esse velho filho duma puta rampeira criar isso

e como algums amigos ja falaram ae em cima oq eles vao faser proibir gc the duel C.A no brasil ? NAO tem como pq so no gc e 23 Mil Players e nos outros mais ow menos 5 por server '-' e alem do mais A lv up e uma empresa internacional para qm nao sabe ele so tem sede no brasil ele é america eu asho ..mais enfin se nao tiver como baixar jogo em pt -br . baixa-mos em ingles coreano , pq os brs sao os melhores players de jogo eletronicos no mundo *-* .... SEM MAIS :mad: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso nao existe

O crime tbm afeta os costumes brasileiros mas eles nao tomaram providencia

Os camelos tambem afeta os costumes brasileiros providencia 0000

Ta faltando hospital no Rio de Janeiro providencia 00

e agora eles quer tirar uma coisa que nao afeta ninguem..

desculpa web cheats mas vou xinga

Esses caras sao um bando de filho da puta.

Esses viados que nao tem um banheiro pra lavar

Manda esses caras caça uma loça

Vai anda de carro voces nao sao corruptos

Vai pra esquina roda bolçinha vai

Caraca meu sse eu divesse perto deles nem sei o que faria

A sei sei sim matava voces a tiro ai eu prejudicava mais ainda o brasil to afetando aos costumes brasileros

Cambada de corno disgraçado vou posta msm e vou posta no meu blog twitter faebbok myspace orkut msn picasa seja aonde for pronto falei

I é verdade Tia22 vms joga Gc coreano por que o brasil nao deixa agente joga porra nenhuma..

C ver que que agente fika jogando mario,yoshi.pakc man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tah e perder todos os jogos que tenho na conta STEAM, aqui ó:fuck:

essas pestes em vez de fazer coisa que presta, fica inventando problemas, poxa tanta area que prescisa de maior atenção(como a saúde e a segurança) os cara quer implicar com nois GAMERS, que não fazemos nada de mau contra a sociedade, que fica jogada de lado enquanto Politico corruptu e tratado a pão de ló.

É... lembrei agora de quando call of duty modern warfare 2 foi lançado aqui no brasil

chegaram ate processar a infinity ward mas não conseguiram, o brasil quer esconder a realidade.

prova disso e este video pequeno mais diz tudo:

!

 

o brasil quer esconder o que? a guerra nas favelas do Rio, no complexo do alemão.

hoje sedo acordei e fui ver a retrospectiva 2010 de um site Europeu(não sei o Link pois estava no meu celular) e no top 10 acontecimentos mais marcantes estava lá, a Guerra no Rio de janeiro em 4° lugar, nossa imagem esta suja em outros paises,e a culpa não e daquele jovem que troca uma escola por uma arma, esta no politico que não sabe governar o que tem em mãos.

Desculpa galera, falei de mais, as vezes da desgosto de morar neste país.

e para completar.

palhaco.jpg

TRAGICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente presciso de uma ajuda de vocês, usuarios de um site criaram um abaixo acinado online, e estamos divulgando para outros sites.

o link esta aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

so pescisa de colocar nome e e-mail e cpf(pode usar o gerador de cpf pra quem nao tem ainda)

estava na internet e vi a ficha desse Valdir Raupp de Matos, olhem bem.

 

 

Nome de batismo: Valdir Raupp de Matos

CPF: 343.473.649-20

Período: 2003-2011

Eleito(a) pelo: PMDB.

e-mail: [email protected]

 

STF Ação Penal Nº383/2004 - Gestão fraudulenta de instituição financeira.

STF Ação Penal Nº358/2003 - Crime contra a administração pública; peculato.

STF Inquérito Nº2027/2003 - Crime contra o sistema financeiro nacional. A denúncia foi recebida em agosto de 2010. Raupp é acusado de desviar recursos de convênio firmado com o Banco Mundial, destinados a gerenciar recursos naturais de Rondônia, do qual o senador era o governador.

STF Inquérito Nº2442/2006 - Crime contra a administração pública - desvio de verbas em obras.

STF Inquérito Nº1990/2003 - Crime eleitoral, uso de documento falso. Sigiloso. O STF recebeu a denúncia em novembro de 2010.

TRE-RO Processo Nº660/1998 - As contas de sua candidatura a governador em 1998 foram reprovadas. O processo está arquivado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sote que ja tenho coleção compreta de gta :]

Mas tbm axo isso um abesurdo esses politicos nã otem mas nada o que fazer vamos fazer um abaixo assinado com ajuda dos mod da web cheats :yes:

 

Edit:JA tenho tbm god of war l , ll , lll

Muita sorte mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@giovane1997 o abaixo assinado esta aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

um abaixo assinado so da webcheats não adiantaria em quase nada, mas sim de todas as comunidades que se referem a games e ao brasil inteiro, causaria um grande efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs *-*

 

Realmente Isso É Muito Preucupante Mais Não Axo Que Esse Projeta Vá Para Frente Pois Eles Presisam Ter Mais Atenção Em Outros Assuntos, Além Disso Se Acontecer De Verdade Acontecera Basicamenta Um Aumento Gigantesco Na Pirataria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso nao existe

O crime tbm afeta os costumes brasileiros mas eles nao tomaram providencia

Os camelos tambem afeta os costumes brasileiros providencia 0000

Ta faltando hospital no Rio de Janeiro providencia 00

e agora eles quer tirar uma coisa que nao afeta ninguem..

desculpa web cheats mas vou xinga

Esses caras sao um bando de filho da puta.

Esses viados que nao tem um banheiro pra lavar

Manda esses caras caça uma loça

Vai anda de carro voces nao sao corruptos

Vai pra esquina roda bolçinha vai

Caraca meu sse eu divesse perto deles nem sei o que faria

A sei sei sim matava voces a tiro ai eu prejudicava mais ainda o brasil to afetando aos costumes brasileros

Cambada de corno disgraçado vou posta msm e vou posta no meu blog twitter faebbok myspace orkut msn picasa seja aonde for pronto falei

I é verdade Tia22 vms joga Gc coreano por que o brasil nao deixa agente joga porra nenhuma..

C ver que que agente fika jogando mario,yoshi.pakc man[/font]

 

Por motivos como esses que estao querendo tirar os jogos do Brasil. Os jovens estao ficando muito agressivos, e nesse ponto, sim, eles estao certos.

Acredito que nao teremos problemas, eles devem estar se referindo aos jogos como GTA, Bully e etc... O Grand Chase nao parece se encaixar nessa lei. (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte e discordo em outra ._.

 

Se acabarem com a pirataria e jogos que ferem os costumes (blablabla) vai acabar com um pouco ou uma parte da economia Brasileira, aliás, são várias as pessoas usuárias de jogos.

 

Porém, pirataria é crime, assim como jogos que visam a violência entre outras causas.

 

Ou seja, TENSO ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tranquilo sobre isso,o Gc de uma forma geral não ofende ninguem,mto menos a costumes e religioes,bem apesar dele falar sobre demonios e etc,em momento nenhum ele fala sobre a religião de alguem,se forem proibir tudo o q fala sobre a "fantasia",ou seja monstros demonios e etc,naum só os jogos q iriam ser tirados.O gc naum faz menção por eemplo a nenhuma data religiosa,ou seja naum ofende costumes de outras,a não ser o Natal,q ja nem é mais data religiosa,é Tradição.A historia do Gc naum nem nda haver com a religião de alguem,em momento nenhum eles falam "Thanatos,o demonio evangelico..."

sobre costumes,gc ressalta-os e naum os ofende.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que não chegaria a tal ponto.

Grand Chase não envolve tanta violência.

Jogos como GTA, Counter-Strike, etc. Sim envolvem

bastante violência.

Não acho que chegue a tal ponto de acabar com Grand Chase.

Se não, daki a pouco tão querendo acabar até com Sonic,

Porque tem que matar os monstrinhos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de ladrao corupto vai roba dinheiro do povo e lager nossos jogos em paz viados fdps

ladroes fica kero seus politico fdp faz oq vcs sabem fazer melhor q e roba e roba:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal... a religiao do brasil é tao diversificada q se os politico disserem q vao prender tudo mundo q nao é catolico vai vira uma das maior guerra santa interna do pais...

 

cara eu axo q o grand chase num se encaixa totalmente ae... pois é um jogo quase infantil, nao derrama sangue, e num fere nenhuma tradiçao...

 

oq eles querem dizer de tradiçao é tipo vc pega um jogo d mata dai vai la e nesse jogo tem pra mata indio, ou um jogo meio anti-natal tipo aqueles joguinho online (aquelas porcaria em java) de mata papai noel ou coisa parecida...

 

realmente axo q essa lei so se encaixa nos jogos como GTA e Bulling e alguns do genero desses ai.

cara eu nao conheço nenhuma pessoa que tenha sido imfluenciada por algum jogo RPG pois é um jogo q é uma fantasia ou seja num é real...

agora eu conheço um monte de piazinho (um q frequentam uma lan q eu vou d veiz enquando pra usar o wifi pra atualizar o SO do meu celular q é o Android) q dizem querer ser igual ao CJ do GTA quando crecerem, dai eu perguntei esses tempo pra um deles "mais pq isso?" dai ele me respondeu, a pq é legal mata esses policial burro... cara isso foi o cumulo...

dai eu tava conversando com a dona da lan q é minha amiga ja... pedi pra ela tira o GTA, dai ela reclamou pq era o GTA q dava lucro, mais dai eu mostrei q o GTA tava mexendo com a cabeça das crianças, dai ela tirou o jogo dos PC e pois uma plaquinha de proibido menores de 18 jogar GTA no PS2 (é locadora de play tambem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.