Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Aprenda como fazer o download e jogar!

Compartilhar

Posts Recomendados

GrandChase_Season3_Baixa.jpg

Eaee Galera da WebCheats!

Estou Aqui Hoje para ensinar ao pessoal que nao sabe nada sobre grandchase a como Jogar!

Índice

1°História do Jogo.

2°Download.

3°Instalando.

4°Atualizando.

5°Entrando No Jogo.

6°Como Jogar!

7°Personagens.

8°Modos de Jogo.

1°História.

Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas um belo dia, no reino de Canaban, surgiu Cazeaje. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban foi implacável. Na maior dessas batalhas, Cazeaje revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin.

Ao ver seu antigo amigo morto e a verdadeira forma de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Mas já era tarde, pois Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, porém, com o tempo, mais segredos ainda seriam descobertos.

Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle.

Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Eles deveriam encontrar Cazeaje e acabar com o mal de uma vez por todas. Sob a liderança da comandante Lothos, Começava Grand Chase — a grande caçada!

2°Download.

Bom Temos Muitos Meios de fazer o download do GrandChase, mais o meio mais confiavel e pelo Próprio Gerenciador pois ele nao contem erros e o download comum pelas redes de downloads mais conhecidas como superdownloads,baixaki e etc, muitas vezes vem corrompidas então sigam meu conselho :smiley:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Para Quem Optou Fazer Pelo Gerenciador o Primeiro Passo --> Clique em Aceito Como Na Imagem Abaixo. mumu.png

Caso Você Nao Tenha o Pando Media Booster Ira baixar Nao Dura nem 20 Segundos, ai Após Baixar o Pando Começara o Seu Download Como Na Imagem Abaixo.

xxxxqp.png

Para Quem Não Quiser Seguir esse meio Aqui Esta o download direto porém Nao testei então não me responsabilizo por erros. [DOWN]

[/DOWN]

3° Instalação.

Bom na Instalação Não Irei postar imagens pois pra quem baixou o Gerenciador basta ir aceitando até começar a instalação E Bem Simples, Quem tiver problemas me consulte aqui e eu ajudo , Quem teve erros tambem.!

4°Atualização.

Nessa Parte você esta prestes a jogar assim que terminar a instalação haverá um Launcher.exe no seu desktop (area de trabalho) Ai Você clicará duas vezes com o Botão esquerdo do seu Mouse e abrirá essa tela :

imagemsod.png

Ai Quando essa barrinha Inferior de cor azul chegar em 100% a atualizacao esta finalizada.

5°Entrando No Jogo.

Para entrar no Jogo Vocês Deverão Clicar em ENTRAR como nesta imagem.

wewxm.png Porem Antes de tudo Você devera se cadastrar no site

ai escolha o jogo grandchase nas opções de qual jogo você quer jogar ai e só entrar no Jogo!

6°Como Jogar.

Os Comandos do jogo são basicos e Não são dificultosos, aprenda-os na imagem abaixo eu aconselho a quem esta comecando copiar esta imagem.

comandos_teclado.gif.

7°Personagens!

Aqui Vocês conhecerão os personagens.

Primeiramente Elesis.

Grand+Chase+Elesis+Wallpaper+Downloads+800jpg.jpg

Origem: Canaban.

Ela é um dos principais personagens e seu foco e FORÇA o que a ajuda muito nos PVP's.

Lire

como-jogar-bem-com-a-Lire.jpg

Origem: Desconhecida.

Ela é uma arqueira e sua segunda classe e a famosa ''Apelacão pois ela usa pistolas para acabar com seus alvos.

Arme

30381488474a34f737cdown0.png&t=1

Origem: Serdin.

aqui esta o char que todos tem o famoso preconceito no PVP no jogo você sempre encontrará salas com nomes Nao Vale Arme, Sem Arme, e blá blá blá

isso acontece por ela ter uma Especial de Nome Meteoro onde chove meteoros que e são quase impossiveis de escapar.

Amy

Origem: Xênia.

amy.gif

um bom char pra quem tem paciencia e força de vontade, Muitos gostam mais não e o meu caso, ai vai do gosto de cada um. xD

Mari

81852298.gif

Origem: Calnat.

bom eu nunca tive ela mais estou em busca, meus amigos level 70+ que jogam com ela me dizem que ela e um dos melhores Personagens então eu aconcelho '-'

Lass

2u58b45.png

Origem:Desconhecida.

Bom Aqui esta na minha opinião o fruto das apelações para aqueles famosos ''Noobs'' Como eu que só ficam esperando a especial no PVP pra fritar o iniimigo haha.

Ronan

66528_view.jpg

Origem: Canaban.

Focado em força a especial desse carinha quando acerta dói de maiss UIIi!

Ryan

Character_ryan.gif

Origem:Desconhecida.

Nada a declarar sobre ele Ótimo personagem.!

Galera nao tenho muitas informações sobre os outros personagens Por isso não vou Posta-los mais embreve garanto que editarei e postarei tudo Bonitinho!

Modos de Jogo

-Missão

-PVP

-Heróico

-Minigame

-Coliseu.

Galera Por hoje é so amanha eu edito um pouco mais, erros,duvidas e etc Me Procure aqui. ou No Jogo Meu nick e jubolino . breve estarei criando outras contas, ai posto aqui.

Créditos.

-Eu

-Cafuzinho1000 ajudou a fazer o tutorial. e vai postar os pets amanha.

-Level Up Games.!

Gostou, Aprovou e etc Clica em post_thanks.gif Obrigado galera.! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.