Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Novo Castelo de Cazeaje!!

supratm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai.

Digamos assim que sua teoria é interessante,mas acho meio improvavel e aproposito arquimidia não é um continente só de anões é um continente onde ha uma guerra constante entre ANÔES E TRIBOS MAGICAS então sigo uma teoria minha que mesmo que boba faz um poco de sentido:

Se é um continente de guerra entre anões e tribos magicas ele ja chegaram a capital dos anões e apos isso á um lago acho que esse lago seja como uma divisão e que do outro lado do lago seja o lugar habitado pelas tribos que podem ser elfos ou sei lá oque.

Bem é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa é uma ideia bem louca e q na verdade ate que tem uma chance de ser certa...

Mas, pq vc n pensou no vulcao como uma missao tbm? é bem provavel...

E tbm vai ser muito sinistro se cazeaje aparecer em arquimidia, pq tipo, lá é o continente dos anões O.o

Talvez se ele for reaparecer no GCC sera em outro lugar e n em Arquimidia =/

Mesmo assim, eu tinha pensando numa coisa dessas antes, mas eu n resolvi postar pq eu n pensava que poderia ser verdade e tbm pq eu n presto muito atenção na historia do GC

SUAHSUHAUHSUHAUS

Link para o comentário

Eu acho que ela voltará depois do lançamento do 13º personagem, que é o fim desse "ciclo" para o Grand Chase.

Acho que terá um novo continente (além de mais outros) do qual será o caminho ao castelo Cazeaje... Como se fosse Ellia, mas mais difícil.

Enfim,..

Cya'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Mano la é o castelo do duel pen zec tenhu muita fé nisso e outra

CAOS vai ser o a nova season que deve vir la pra 2012 tipo não

vai ser season 4 e sim Grandchase CAOS

então aposto que aqueles partes do mapa serão preenchidas antes de 2012

e kazeaje não voltara tão cedo e se voltar não sera naquele kastelo ;).

Pense bem

Link para o comentário

lol cara topico zika memo tem uns users aki ki dizem ki aki é uma terra de anoes e ki Jun Cazeaje num pod aparecer em Aquimidia por causa disso, mas vcs acham ki cazeaze vai ser troxa(bonzinho):bonzinho: de chegar no Aron(rei Dos Anões prs noobs ki tao por fora) e pedir a ele se ele pod criar seu território maligno aki?:ironico:

ele pod chegar de penetra memo ou lá pod ser onde vao enfrentar o Astaroth ou o Duel pon Zek o vingador né?:fight:

mas ser território do cazeaje é uma boa!!

Link para o comentário

Boa observação, mas vale lembrar que a história do grand chase é criada.Ou seja, quem cria o gc, pode dar o rumo que quiser ao seu jogo, e talvez eles nem estejam pensando nisso, mas é uma boa ideia, acho que você deveria mandar para eles essa sua ideia, sei la....

Link para o comentário

olha a minha ideia é essa,tipo cazeaje sempre foi falada e arquimidia n é terra dos anões n(Ela é continente a terra dos anoes e 1 pais)e esse tal duel pode ser tipo 1 "parente" ou subordinado de cazeaje e por isso é vingador,e dps a verdadeira forma de cazeaje n é aquele cachorro pq c fosse isso ela seria derrotada bem antes pelos deuses de xenia(astaroth acho q tbm e subordinado de caze)e o foco do jogo e acabar com cazeaje e criar a paz no mundo do gc e vcs veem paz la?(ainda menos no chat xD) acho q vai ter mtas areas ainda acho q vai ter 1 mapa mundi completo(vcs viram q os continentes agora mudaram n é + ellia é peninsula de ellia)essa é minha opnião

Link para o comentário

eu to ai com o cazeaje?

ele é um noob a unica coisa util foi embora dele

o pacote ¬¬

ainda tenho guardado + se ele voltar

oq adianta? sempre vai ter fortes +70 que nem eu(uheuhuehue) pra matar esse noob

a

Flws

Lass user lvl 74

See Ya!

Link para o comentário

Pessoal pensem bem, na primeira missão desse continente Arquimídia foi dito que la avia uma querra entre os anões e elfos, como todos ja notaram que na missões iniciais foi so da parte dos anões, sendo assim, as missões seguinte nesse continente Arquimídia será contra os elfos, como teve o castelo ou fortaleza dos anões conhecida como Mjölnir então esse castelo deve ser a fortaleza dos Elfos.

Link para o comentário

Dúvido muito que seja o novo castelo de Cazeaje

Ta certo que ela falou que iria voltar algum dia....mas pode ser apenas história

Esse castelo provavelmente deve ser da capital dos Elfos assim como Mjölnir é a capital dos Anões

E aquela árvore gigante deve ser a missão onde os Elfos serão ''introduzidos'' à qual a aqueles textos falando da volta da Lire para casa...

E assim como falaram acima, provavelmente com a chegada do GCC virão novos continentes

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Bõas citações Galera mas Continuem me Mandando sua idéias pelos comentários

Vlw eim Galera

Galera por favor, continuem dando agradeçimento que eu ficarei muito contente!!

Galera faltam 27 Agradecimentos! Não desistam!!

Link para o comentário

Fiz uma análizes por agora e percebi que: É verdade que Cazeaje disse que voltaria quando o mundo estivesse em chaos, e que agora estmoas entrando no chaos. Isso faz bastante sentido, e se Cazeaje estiver envolvido naquele castelo, nas próximas fases possívelmente já teremos algumas pista. De novo eu digo, sua teoria tem base, mas eu tbm tenho outra teoria sobre este castelo.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.