Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Novo Castelo de Cazeaje!!

supratm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu estava pesquisando e elaborei uma nova hipótese pensem bem,esse é o Continente de Arquimídia!

Teoria%20we.JPG

Então Pensem, Vcs Lembram Que Jun Cazeaje disse que iria voltar não?

Raciocinem comigo:

A4:Esse Lago Gigante provavelmente será a quarta Missão de Arquimídia.

A5:Essa Arvore Gigante provavelmente é a quinta Missão de Arquimídia.

A6:E esse Castelo Azul não te Lambra Alguma coisa? Se vc estiver pensando igual a mim esse é o novo Castelo de Cazeaje!!

Então a última missão provavelmente será em Arquimídia e ela poderá ser o novo e verdadeiro Castelo Cazeaje.

Para quem acha que o castelo de Cazeaje e que ela é essa...

s43yj8.jpg

e que Cazeaje é assim...

dm876t.jpg

lembre-se que não é Cazeaje, mas sim o Lass transformado...

67idty.jpg

então o verdadeiro e novo Castelo Cazeaje realmente pode ser o castelo de cor azul em Arquimídia!

A6:

2jdgwt1.jpg

Pois Cazeaje disse que voltaria quando o mundo estivesse corrompido pelo caos novamente não é ? E qual é o nome da nova temporada do Grand Chase? Grand Chase Caos (GCC) !! E não esqueçam que o Duel que todo mundo tá falando que vai ser o chefe , tem as cores da Jun Cazeaje, ele pode muito bem ser um Subordinado Dela! Astaroth tambem pode ser subordinado dela quem sabe?

duel2.png

Para quem discorda dessa idéia, por favor, poste... comente e quem concorda também!

Assim poderemos chegar a alguma conclusão!

Dar + Agradecer ao tópico também ajudaria! Então se eu Atingir 50 Agradecimentos nesse tópico ou + irei enviar minha idéia para a Level Up ,Kog ,Lug !!

Mas eu ainda estou em dúvida, mas é uma hipótese bem construtiva não?

Me Falem a Opinião de Vcs!!

Galera tem muita gente falando que não pode ter Cazeaje aki por que é continente dos anões, quem disse ? Arquimídia é um continente de guerras e alem disso já derrotamos o rei dos Anões! Quem Mais vai ter o Imperador Anão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da sua ideia...

Mais Axo q tera uma missao ali naquele buraco de fogo no cato << do mapa

Mais tambem axo q e muito cedo pro Grand chase acabar quando caseaje voltar.

Deve aver muito mais fases e continentes a serem criados.

Agora e so esperar pra ver

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Galera mas pensem Bem quem disse que o jogo acaba se Cazeaje voltar ele já num foi e voltou muitas vezes ao longo dos anos por que ele não pode resolver voltar de novo quando derrotarmos ele outra vez!Pensem Nisso!!

Link para o comentário

Cara a ultima missao provavelmente nós iremos enfrentar Astaroth "fodão" com todas as ecencias e super mega forte ( provavelmente n tenho certeza disso né vai saber + é provavelmente ) cara vc viajo ou foi entoxicado por uma fumacinha monstruosa... Acho que ele vai ter Buf a cada ecensias =/. Se for Astaroth.

Link para o comentário

1esse é o continente doa anões, é o foco principal!

2se fosse como vc diz, o nivel teria q ser maior q 75

3ainda há espaço no mapa.... háverá mais continentes e mais missões há vir, tenha calma, cazeaje vai voltar no fim do GC chaos =)

Link para o comentário

eu acho que n é ele ali n pq o continente é dos anoes mas pode até ser mas acho dificil acho que vira mais continentes e missoes e com o gc chaos vindo acho que cai subir o lv vai ser mais que 75 o maximo pq senao n da de ganhar né.

Link para o comentário

' Humm . facinante . >_<' mais tambem naquele " vulcão " ali no meio do mapa pode ser uma missao tambem .. e nao é só porque o continente é de anoes que ele nao pode apareçer .. mais acho que só no proximo continente ( sonhei alto ) que ele vai apareçer .. mais sláa . foi bom voce ter postado isso penssei muito sobre isso .-.

\o/'

Link para o comentário

Grande Raciocinio, Parabens

Mas eu acho que não seria um novo castelo Cazeaje, pode ser que seja alguma missao misteriosa, ou uma missao final, ou um desafio épico, sei lá

Mas eu acho que Castelo Cazeaje nao...

Ganhou meus agradecimentos pela interação, e pelo seu raciocinio sobre o tópico !

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

@off

Galera mas pensem Bem quem disse que o jogo acaba se Cazeaje voltar ele já num foi e voltou muitas vezes ao longo dos anos por que ele não pode resolver voltar de novo quando derrotarmos ele outra vez!Pensem Nisso!![/color][/size]

eae elesis kk'

@.-.

cara, nao é assim que o gc passa -.- quem vai fazer isso é a KOG, nao o cazeaje kk'

cara,para de pensar dentro do jogo. a KOG é quem decide

@topic

acho isso impossivel cara, olha la, n tem nada a ver o lugar, cada continente passa uma historia, vermecia é so uma passasgem de iniciantes. terra de prata: fala de alguem muito mais forte que nao é cazeaje e deixava um misterio no ar até lançarem xenia. ellia fala da batalha da batalha FINAL contra cazeaje. Xenia fala da GC salvar os deuses, apresentando amy e a mari. ARQUIMIDIA é onde tudo desenrola, tipo um final epico do gc.

e aquele lugar que voc aponta ser o castelo de cazeaje, acho que era onde calnath existia, q foi destruida pelas tribos malignas.

Link para o comentário

Boa teoria, mas va ficar só na teoria mesmo. Pois aquele astelinho é muito mais provável que seja o reino de Calnat, e vai ter uma fase ali naquela cratera vulcânica. Sua teoria tem sentido, mais ainda é cedo pra isso, o chefe central disso é Astaroth cazeaje deve voltar mais tarde, ou depois de Astaroth

Link para o comentário

Gostei de sua ipotesi, porém, arquimidia é o continente dos anões (dito em alguns posts) se por um acaso cazeaje voltar,talvez não seja em arquimidia e sim algum outro continente que poderá ser criado no GC CHAOS.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.