silkiuprr00 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Informações : Rates 70x/140%. Cash : Cash ainda não disponível. Char's : Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan e Ronan. Classes : 4ª Classes All. Servidor sem Hamachi! Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Itens Iniciais: Pacote Chocolate para a elesis itens angelicais para todos. Instalando: Baixe o Sea1 e extrai ele em um pasta Entao baixe o Patch e o Main e coloque tudo na msm pasta do Sea1 Pronto ;) Novo Patch: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comunidade Orkut: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellxangel 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 eh uma bosta esse server , pq qdo vai entrar.... o laucher da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Hmm vo baxa e vo testa. Edit Até baixaria mas no megaupload não dá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milk-Shake123 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 :confused::confused:LoL alguem testa ae =/ se pega eu jogo >.<:confused::confused: Lembrençe The BeSt Milk-Shake is OvoMaltine =D (palavras do senhor) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silkiuprr00 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Vou upar o arquivo em outros sites entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebeto15070 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 otimo sever peguei 42 em 2 horas tirando o otimo rate de gp e q eh 4 classe full ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Calebe100 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Alguem passa o link do Game guard??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shellbr 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 site off. eu só presiso instalar o laucher que funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___ 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Nuss faz começar tipo : Exp : 250% E se quiser 400 pra upa lvl 75 em 8 swap,mas ai nao teria muita graça; GP: 250% Começando com MAX GP Assim eu adoraria,ainda 24h on por dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Todo Server de Gc Pirata que eu Baixo da Erro, Porque? P.s.: Esse server tambem da erro Tentei denovo, agora deu certo. Galera Server muito bom :DD eu Recomendo Metas: [x] 20 posts [ ] 50 posts [ ] 100 posts [x] All Chars 30+ [ ] Conseguir colocar uma Foto no Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaposaEx 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Vo baixar e testar...abraço galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini2596 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 cara o site n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amiguinho098 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 é um lixo o site nem entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaposaEx 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Só o site que num pega...arruma isso aeeeeee Porra que merda...deu erro pra iniciar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mondragone 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 eh uma bosta esse server , pq qdo vai entrar.... o laucher da erro e verdade esse ser e uma bosta não tem como joga:mad: Todo Server de Gc Pirata que eu Baixo da Erro, Porque? P.s.: Esse server tambem da erro Tentei denovo, agora deu certo. Galera Server muito bom :DD eu Recomendo [/color][/b] ai negada o site não pega:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 o sit n entra:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadaki18 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 o site n entra pq o server jah faliu a comunidade viro um site de rabbo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 ow ta off o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enzoaltafini 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 o site ta dando erro me ajuda??? :confused:o site ta dando erro me ajuda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4003084 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 :) muito bom o serv recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 nao consegui baixar =/ alguem ajuda se puder Vlw ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guids 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 num consigo entra no Site ajuda ai eu nao consigo fazer acc xDD ta fods ak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericom 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 so q o site n entra!!!!!!! e como eu me cadastrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miliko 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 Site?? CAde a porcaria do sitte meu...:mad: to querendo joga um gc com rates super alto e naum axo que droga:mad: o vida infelizz uayhuahauhauha:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 O site neem ta entrando aquui, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados