marnicksite 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Otimo tópico . Parabens . Ta Agradecido ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laka22alan 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 xiiii vc naum tem nenhum haker ai naum que presta manos pqp né vamu fazer ai uma que presta:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nacyer 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ou Eu Tenho Um Pekeno problema Toda vez que vou baixar alguma coisa aqui aparece um atalho com o simbolo da internete explorer meu windows é vista ultimate ajuda ae Pf [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1nixtrix1 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 WOOOAH nakiva kivi wwwoooooooah _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Fang* 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Prr *.* Valeeu Mesmo Haseo ! Me ajudou mt levou meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3MI4 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aki funfo legal manin vlw mmesmo levo meu tnks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drofila 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Esse JakeZero é um mané ! O dono do web cheats deveria espulssar uns caras desses ele não merese ajuda ele merece é um tiro de doze no meu do anus OtárioOooOOooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Haseo So uma duvida é pra controle ou pra teclado ? levou meu thxHaseo:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Haseo sempre ajudando a todos né mano? n_n Parabéns, belo topico, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzzyGold 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Estou com duvidas em tudo , não sei mecher em Xpadder e PPJoy em nada D: Queria tipo um tutorial + facil para mimentender eu sei que é pedir demais , mas se nao quiser nao é preciso postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eros456 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Me desculpe mas isso n ajudo em nada :droga: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[NL]Gold- 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Haseo faz um video aula pra galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ULIGA~ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 A Man Topico manero , Soq e uma pena o X-Padder so funfar em vista e xp , Nem Funfa no 7 neh Mais mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shumalu 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 O Haseo é Bom Mas Nao Precisa Pagar Tanto Pau :nice: Hack Totalmente Funcional :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!MateusPereira! 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Continua assim mano sempre inovando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the hotter 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Haseo eu n tenho o xpadder onde eu baixo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ploft. 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Boooa Haseo tive umas difuculdades, mas consegui !! Obrigadoo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke89 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 vlw!:yes: _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunslinter 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Esse haseo... boa kra deve ajudar muitas pessoas aqui.Tenta fazer algum outro utilitário, mas tenta não colocar o xppader ou o ppjoy, pois muito não sabem como mecher neles e configurar, mas mesmo assim, muito bom utilitário realmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomontas 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 em minha opinião humilde acho inutil mas já que está sendo util para varias pessoas eu dei agradecer:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[W]anksta.! 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Haseo lindão, isso funfa sim, eu uso controle mesmo com xpadder, ppjoy é chato de fazer ;x Levou meu thanks, x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oia12345 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 tenso _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobbamaster1 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 muita coisa pra baixar D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo3d2 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 topico 10 agr so tenho q ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Homer 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Haseo, Vindo de voce é funcional! Testei e peguei tipo umas 100 meias amarelas em 1 hora! Levou meu + Abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados