Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Multi Gerador de cash .

Posts Recomendados

Gerador de Cash v1.0

Nele contém Gerador para Grand Chase, The Duel, Ragnarok, RF Online, Perfect Word, Lunia, Combat Arms .

Vamos ao que enteressa agora ... ao Multi Gerador de Cash v1.0

imagem1l0.jpg

~Tutorial~

1° Baixe os arquivos no final do tópico .

2° Abra o Gerador e o site da LUG!

3° E credite sua acc ^^

Download & Scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tudo ctrl+c ctrl+v e vc deveria coloca os creditos de q fez o hack.

abraço!!

ñ presciza bota credito tds ja viram quem fez o racker

éé ñ e crtl + c daki da WC e tbm ta bem mais organizado . '-'

Creditos de Betinhorj

Link para o comentário

Pessoal, Gerador de Cash funciona, mas é bem mais fácil esperar 1 mês, ajuntar dinheiro e ir comprar um cartão da level up do que ficar tentando. As chances de funcionamento dele são de praticamente 1%. Não tentem 1 vez e falem que não funcionou.

Retire o spam da imagem.

Ponha os créditos no tópico.

Link para o comentário

Mesmo assim são necessários créditos.

Gente não eh que "não funfou", geradores de cash simplesmente geram numeros aleatórios, depende muito da sorte. Não eh tão simples como abrir o gerador, o site e creditar a acc -.-

Link para o comentário

Deveriam Proibir Gerador De Cash é Praticamente Impossivel De Vir Um Código Funcional,Mais Ta Ae Neh Tópico Bem Organizado[/color][/center][/size][/font]

Como ja disseram acima éé 1% de chance agr so q tem alguns sortudos q funciona .

@ Topic - tbm achoq divia proibir Gerador de cash pq e como vc Rouba ;)

Link para o comentário

Gold-;2942507']
Amigo' date=' fassa uma video aula ai pra galera![/left']

Mano ñ presciza e mto facil de utilizar pxa dps explico pq agr to jogando The duel

1 min .

Link para o comentário

Eu Desconcordo com A Porcentagem... Eu acho impossivel e é impossilvel por que pensem comigo... Vai Gererar um Pin e o Numero do Cartao é isso. .. Entao vai se Aleatorio Nunk vai cair o Pin e o Numero do Cartao pra Funcionar... A maioria dos Geradores de Cash Vem com um Inicializador que quando voce escreve qual informaçao vai direto pra quem o crio... Entao galera cuida muito disso.. Aconselho a nem tentarem por que so vai ser perda de Tempo VLWW

Palavra da Salvação @KoooReeeann (8)

Link para o comentário

Bom eu tenho sim Só nesse mes eu Paguei 1 Mil e 200 Reais Pro GC.. e Não me arrependo Acho q eu so o Mais Gradoado por Ajudar... Ganhei a Camisa com meu Nome e o Do Char... 1Mil e 200 Reais é no Total de 60Mil de Cash .. e Ainda Não acabo... Galera esqueção essa coisa de Gerar cartao de credito e pin ... o Negocio é ir pagar que ganha mais ... Flw

Link para o comentário

Bom eu tenho sim Só nesse mes eu Paguei 1 Mil e 200 Reais Pro GC.. e Não me arrependo Acho q eu so o Mais Gradoado por Ajudar... Ganhei a Camisa com meu Nome e o Do Char... 1Mil e 200 Reais é no Total de 60Mil de Cash .. e Ainda Não acabo... Galera esqueção essa coisa de Gerar cartao de credito e pin ... o Negocio é ir pagar que ganha mais ... Flw

[/color][/size][/font]

Vc vai pagar cash para tds?

Vc tem tanto cash assim . e mentira.

É vc acha q tds tem condição

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.