Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MapleStory: deMsWZ v2.2.0

insanoos
 Compartilhar

Esse Cheat ajudo você no MapleStory?  

617 votos

1. 1. Esse Cheat ajudo você no MapleStory?

• Sim, Muinto!
      0
    • Não!

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

powrra galera ta meio chato de faze o hack aki...tipow eu altero o mob.ws pra fazer godmod porém quando eu fecho o programa e abro o BMS ~~n consigo colocar minha conta nem minha senha é como se meu teclado n funface porém ele ta funcionando ¬¬ alguém da um help ai pow???

tipow pelo q eu vi o hack funciona perfeitamente na versão q o server da LUG ta então qual é o meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DICA IMPORTANTE : Nunca Fique Parado No Jogo, Tipo : Colocar Seu Char Sentado Enquanto vc Toma Banho, Janta ou vai Namorar, Asho Que Quando vc Voltar vai tar assim "Você Foi Pego Usando Progamas Ilegais, Foi Banido...blá blá"

Eh Uma Experiencia Horrivel, Então Sempre que for sair nem que Seja Por 10 Minutos, Saiam do Maple.

Sabendo Usar Fica Melhor Ainda ;]

Então, Tenho Umas Dicas pra Vc's. Seus Pilantras de Plantão :D

1° : Usem o GodMode e o Jump Quest Pois Eh Quase IMPOSSIVEL de vc Levar Seu Lindo Ban!

2º : Usem Até Vc's Ficarem Fortinho... Fortinho Quando ? Assim, Até Sua Skill Principal da 2° Job Fica Full... 2º Job = Quest do 30, Mudança de Classe.

3º : Por Favor, Sempre Fique Trocando de Canal, Pois Em Um Canal por Muito Tempo Eh Quase Certo de vc Levar um Ban, Ah Usem Com Moderação. Claro Não Usem Até o 50+ .-.' Ai vc Já Leva Automaticamente um Ban, Pois Alguem vai descobri Até lar ;]

Aê Galera Vim Aqui Encher o Sako de Vc's, Só Pra Avisar o Hacker de • Teleport Distante - Almenta a Distancia do Teleport de um Bruxo: Funfa mais Depois de umas Horas ou Minutos usando vc pode tomar Ban, Quase Levei :x Mais Se Vc's Usarem e Aparecer que tu tomo ban aperte "Ok" na Mensagem do Ban e Saia do Jogo Imediatamente, Eu Sei que vc copiaram o Arquivo Original "Skill.wz" no sua Área de Trabalho, Então vc's Vão Deletar a Pastinha "Skill" Que fica na Área de Trabalho...( Essa Pasta Aparece Quando vc Coloca o Hacker Para Funcionar ) Então Vc Apaga a Pasta e Recorta o "Skill.wz" Original (Arquivo) e Joga na Pasta Maple Denovo, Na Raiz e Vai Pergunta se Vc Quer Subistitui o Arquivo, Vc Diz "Sim" e Pode Entra novamente no Seu Maple e Upar de Boa.

Lembrando os Hacker que Funfa e Não toma Ban (Testados Por mim )

1° : • GodMode - Não toma dano de nenhum Monstro

2º : • Undead Hack - Todos os bixos tomam dano de cura (Usei uns 2 dias e Nada de Ban, Então eh Confiavel... Bom Pra Clérigo)

3º : • Jump Quest MOD - Não Toma Dano Nenhum dos Obistaculos da Missão de Jump

OBS : No Post do "Insanoos" Vc Não Acha o "Jump Quest Mod" Então, Procure em Outro Tópico Fixo e Seja Feliz, Ou Então Me Pergunte que eu Responderei.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara vou começar a jogar MapleStory agora e como sei que a WebCheats é a melhor ja vou entrar com "o pé direito"no jogo.

Assim coo Grand Chase e Ragnarok a Webcheats também esta em primeiro lugar em MapleStory.

Parabéns!!!

PS:Valeu pelas dicas...

Link para o comentário

Resposta Pro fredloko

Mais ou menos assim, Clerigo Tem um Skill da 2º Job, a Quest do 30. Ai Vc Ganha Skills Novas Neh (Claro) e tem a Skill Chamada Cura, Ela serve pra 2 coisas

1º : Pra Curar Seu Hp, Como Se FOsse Pote Sako

2° : Usando a Cura em Bixos Mortos, Os Bixos toma Dano.

Exemplo de 1 Bixo Morto : Cogumelo Zumbi.

Agora com o Hacker • Undead Hack - Todos os bixos tomam dano de cura Faz Com Que Bixos Normais de Up, Tomem Dano Com a Skill de Cura, Por Exemplo, Vc ta com sua Skill de Cura e Passa Por Um Bixo Normal, Vc Usando a Skill o Bixo Normal Tbm Toma Dano, Como Se FOsse um Bixo Morto, Sako ? :nice:

Mais Uma Coisa, Não Usem o Hacker no Festival de Monstros... Tomei Ban Ontem com O Hacker de God Mode (Que Nunca Toma Dano) Abraço ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.