Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MapleStory: deMsWZ v2.2.0


insanoos
 Compartilhar

Esse Cheat ajudo você no MapleStory?  

617 votos

  1. 1. Esse Cheat ajudo você no MapleStory?

    • Sim, Muinto!
      0
    • Não!


Posts Recomendados

Quero usa o novo deMsWZ mas nao ta pegando meu maple:

Quando abre o Pacher do MapleStory aparece a seguinte mensagem:

 

''Your version of the game is too old to use the patch.

 

Please download the new version.

Will you download it right now?''

 

O que está acontecendo?

E o maple não é velho não porque eu instalei ele denovo hoje tentando solucionar o problema.

 

Quem Puder ajudar leva meu thanks ae!

tentei baxar o patch manual da minha versao (13) para o 21

mas nao pegaaa

 

Aparece quando inicia o patch:

C:documents and settings/vagner/meus documentos/donwloads/maplepatch13to21 nao é um aplicativo Win32 válido.

 

o q devo fazer?Ajuda plzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ólha mano eu jogavamuito Maple Story mas eu bani a minha conta e a conta do meu amigo por usar esse hack eu ja era level 98 e meu amigo 97 eu tava cansado de ficar 2 semanas jogando direto sem parar pra upar um level entao eu ia usar esse hack eu fui ne Zakum e usei o maná infinita e o HP infinita eu ganhei o Zakum ganhei capaçete dele e depois de 4 horas eu fui banido e meu amigo que foi Zakum comigo tambem foi nós dois usavanos esse hack e fomos banido mas agora eu baixei denovo o meu Maple Story vo tenta entrar na minha conta.Eu recomendo a nao usa muito e nem perto de NPC ou Chefões tipo Zakum,Papulatus... usem Só pra matar Cogumélo ;D Minha umilde opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack não foi packed ainda.

So é advertido os usuarios que usam sem moderação... como eu disse no post.. "Use com moderação."

 

Não me resposabilizo pelos que acontecer com as contas de ninguem, postei para quem quiser usar.

 

 

E para quem está com problemas para usar, basta ler o primeiro post atentamente.

 

"Abra o CDGod, selecione o arquivo, edite, processe e salve... em seguida execute o MapleStory!"

 

Lembrando sempre de fazer backups dos arquivos que irá editar!

 

O hack não foi packed ainda.

So é advertido os usuarios que usam sem moderação... como eu disse no post.. "Use com moderação."

 

Não me resposabilizo pelos que acontecer com as contas de ninguem, postei para quem quiser usar.

 

 

E para quem está com problemas para usar, basta ler o primeiro post atentamente.

 

"Abra o iGod, selecione o arquivo, edite, processe e salve... em seguida execute o MapleStory!"

 

Lembrando sempre de fazer backups dos arquivos que irá editar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu fiz tudo certinho e não ta funfando dentro do game... nem com conta lvl 15, nem com a minha lvl 70...

eu abro o CDGod, desmarco tudo, abro o mob.wz(exemplo), marco o necessário para o tipo do hack, clicko no process all e depois save to -> jogo dentro da pasta do MS...

 

executo ele e não funfa D:

qual meu erro???

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk,burrice ao extremo... 0o,n saber como pegar a classe eita cara ^^,dica desinstala o original,e joga private,qnd souber alguma coisa vai pro original de volta...,espera ter ajudado....

 

 

Agradeçe ae,o dedo n cai(kkk essa eh velha mas serve uhasuhas)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nao esta indo...

eu desmarco todas as caixinhas exceto a utima e escrevo "range" e coloco 300.

Ai eu processo e salvo na pastinha do maple.

Quando eu vou jogar maple aparece tentativa de hack detectada...

Porfavor me ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.