Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Tuto By ChakaL


alexchakal
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Foi mal mlk é q to meio sem tempo...

Mais vo ver se da pra faze isso sim ... talvez amanhã ou Domingo blz?!

 

PS: Não faça Double Posts naum blz??? ;) ajuda pra mim e pra Vc!

 

flw!

 

Foi mal nao vo faze denovo :P

 

 

=======

 

 

Cara pra aparece o RFonline.bin vc tem q abri o jogo (em modo janela de preferencia) ai depois procura no kikis'uce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, vou tentar aqui... Depois edito pra ver se funfou...

 

Ah...

mais uma coisa...

 

Os buffs que ainda não são muito bons, tipo, level 1, que dura 90 segundos, num funfa, pq o scan demora muito e o buff acaba... Pode dizer como solucionar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Cara, tô tentando o hack de upar buff rapido e nao to conseguindo :/

 

Faço da seguinte forma: Uso o buff, faço o segundo e terçeiro passo do tutorial certinho porem o Kiki nao acha valor algum... ja no Thunder Engine ele acha 4 valores, soh q nenhum acontece nada :confused:

 

Esse hack nao funciona mais?

 

Eu jogo no RF Equilibrium, flws!

 

______________________________________

 

 

Qto ao tuto de trade, vender e banker tudo, seria interessante se desse pra alterar o valor q o item seria vendido! Exemplo: Rare Ore 2k dalant cada... seria possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O de upar buffs nao funfa com canção da alma??? pq ele diz assim "Não é possivel usar essa Habilidade/FOrça ate que menos de 1 porcento de seus efeitos ativos permaneçam "

 

e agora oque eu fasso, ele so nao funciona com cançam da alma ou com speed agi e escudo tambem????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

AE CHAKAL MUITO BOM ESSE TOPICO:D, TODOS OS OUTROS HACKS EU CONSEGUI FAZER NA LUG:p, SÓ NÃO CONSEGUI AINDA CARA EH UPA OS BUFS:(, ELE NAO ACHA NO SCAN, O DELEI DOS BUFS Q EU USEI, SERA QUE NESSA VERSAO DO RF DA LUG NAO PEGA:confused:, POR FAVOR ME PASSA SE EXISTIR ALGUM PROGRAMA QUE FUNCIONE NESSA NOVA VESÃO DA LUG PLZ JA NAO TENHO MAIS SACO DE UPA MAIS BUF EM OUTRO CHAR :( VALEU AI VOCE EH O CARA:D;):o:):p:rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.