Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FAZENDU SUGAR BOT FUNFA

PsY
 Compartilhar

Posts Recomendados

tah ae o link do bypass jah postado por rodolkoooo ai vc faz esse do bypass e liga o aim bot normalmente com o jamila e o leia-me aberto claro espero ter ajudado e antes de dizerem que n tah funfandu testem pq aki funfo legal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: FAZENDU SUGAR BOT FUNFA

Funfa perfeito, entra com o Sugarbot, ai abre o Jamilah e abri um bloco de notas. Aperta c/ o botao direito e poe fake process no espacinho vc poe o numero q esta no sugar bot e da ok. Agora botao direito, "hide" no bloco de notas e no sugarbot. Pronto eh so entra no GB e se divertir. Mas td o q eu falei tem no tuto do link ali em cima eh soh fazer com atenÃĤao! :mrgreen:

Link para o comentário

ta funfando sim!!,só ki para usar o aim,seje o sugar ou outro,alem de usar o jamilah,agora tem ki deixar o server emulator"bypass",aberto tb,pois sem o "bypass" aberto,o N-protect detecta o "aimbot" apos a atualizaÃĤÃģo de hoje do N-protect,ae fecha o Gb,e pru "vinizin",vc e moo noob mano,sempre em suas resposta,so critica os caras,e ainda diz ki o topico do cara e inutil,negativo,se naum sabe usa nem tenta!!!,noob.......em:30-05-06.

Link para o comentário

Originally posted by zemanelfdp

ta funfando sim!!,só ki para usar o aim,seje o sugar ou outro,alem de usar o jamilah,agora tem ki deixar o server emulator"bypass",aberto tb,pois sem o "bypass" aberto,o N-protect detecta o "aimbot" apos a atualizaÃĤÃģo de hoje do N-protect,ae fecha o Gb,e pru "vinizin",vc e moo noob mano,sempre em suas resposta,so critica os caras,e ainda diz ki o topico do cara e inutil,negativo,se naum sabe usa nem tenta!!!,noob.......em:30-05-06.

eu te dou razao !! esse cara eh um escroto eu nunca vejo ele dando os parabens e nada !! ele so da parabens aos moderador !!! esse cara eh um puxa saco mesmo !!! infelizmente tem pessoas assim !!

PS: EU NAO CONSEGUI FAZER ISSO DESDE ONTEM !!! AINDA ESTA FUNFNDO HJ ? POIS TEVE UMA ATUALIAZAÇAO DINOVL EM 30.05.06

SE ESTIVER FUNFANDO ME FALA O MODO KI VC CONSEGUIU FAZER OK :?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.