Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ON] We11ington CABR Hack Funcionando

Posts Recomendados

po vc pode me ajuda ? Tipo nenhum hacker que eu ponho funsiona todos os hacker dao DC

a cada 3 minutos +ou- se vc pode me ajudar eu agradeseria!

Tipo isso n vai se tao faseil de arumar pq ja tentei de tudo varios amigos meus tambem temto e n adianta entao me add no msn assim nois podemos comversar certinha BLZ

cleber_foz15@hot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Posta ai o injetor e a versao de menu pq uso o teclado da apple nele nao tem ne insert nem numpad [/size][/b]:yes:

Versão com Menu sera lançada em breve,Breve postarei o dia , Arrumando erros do hacker com menu jaja postarei Obrigado a todos.

Link para o comentário

TOMFREESTEP,Gostaria de saber se quando for postar a versao de nenu, tem como vc botar uma key diferente sem ser insert nem numpad pfvr.Obrigado deis de já

!!![/size]

Bom Vai ser Home para iniciar o Menu

Hacker com Menu Esta Previa para Dia 29/12/2010 Arrumando Erro no Tellekill

Tera essas seguintes Conteudos

Modificadores

Sem Recoil

Sem Carregamento

Super Munição

Beast Mode

Name Tags

Removedores

Sem Tremer

Sem Spread

Sem Fog

Sem Efeito

Gerais

Super Pulo 7x

Nx Chams

Pegar em Distancia

Super Velocidade 8x

Tellekill

OPK

Link para o comentário

aee mano deu certo mais o opk e o telekill são meio fraquinho + vale a pena!:lol:

Oky,so por um certo tempo jaja postarei com o Menu . Meu primeiro hack aperfeiçoando com os melhores,jaja postarei novo 2.0 com menu

Muuuito bom , sem Dc , está ótimo esse hack [ON] !

OBRIGADO,ATE A NOITE POSTO O HACKER 100 % COM MENU COM AIMBOT ETC, COM MENU . OBRIGADO Novamente , E FELIZ NATAL A TODOS DA WEBCHEATS.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.