Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ON] We11ington CABR Hack Funcionando

Posts Recomendados

ai cara eu gostei do teu hack mas o problema é esse mano o number 9 q vc vai ate eles e um poko bugado velho e o numero 7 q vcs puxa tambem e se um do seu time tiver perto de vc vc vai puxar ele ¬¬

na prosima versao tente aruma isso ai

gostei do seu hack ta de parabems esperando outra versao *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Hack,Mais Qual Motivo disso?

Qual Motivo Desta Foto?

Como nosso amigo Henry7 disse,qual motivo de escrever isso sobre o Galinho13?,ele é um otimo Moderador,excelente e erra pouco,vcs so reclamam,perceberam q se não fosse por ele o topico estaria ruim,cheio de posts inuteis?

Bom Hack,Bom Msm.

O hack é otimo,funcional,eu recomendo baixarem,mais usem com moderação por favor,levo meu Thx,e continue assim divulgando os hackers =]

Link para o comentário

Eu tomo DC

Galera quanto aquela mensagem da "GALERA DA WEBCHEATS VAO TODOS CHUPAR MEU *********" e "Galinho13 DA WEBCHEATS A ******* DA TUA MAE TA AQUI!" eh pq esse hacker ele pegou do CHEATS BRASIL nao é dele ai a galera do CB odeia agente eh so pra esclarecer nao kika ele nao galinho13! ele so pegou um hacker do Cheats Brazil....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.