bibivga9 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 galera sempre que eu abro o gc fala assim jogo ''finalizado incorretamente'' eu baxei o patch mas a sala do gc anarkia nao e de verdade(ou eles informaram errado) sempre que eu coloca a sala diz o seguinte: esse servidor(ou sala)esta cheia mas sempre ta cheio me ensinem a mecher no Hamachi e como jogar por favor dexei hoje o dia inteiro baixando e nao consigo jogar buaaaaa :triste: :triste: :triste: :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ice~ 4 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Você tem que fazer esses tipos de post de dúvidas na área de servidores piratas, aqui é para Grand Chase Season 3 Brasil (Original) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WawawalacexD 2 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Meu Tbm ta assim :S ______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bibivga9 0
galera sempre que eu abro o gc fala assim jogo ''finalizado incorretamente''
eu baxei o patch
mas a sala do gc anarkia nao e de verdade(ou eles informaram errado)
sempre que eu coloca a sala
diz o seguinte:
esse servidor(ou sala)esta cheia
mas sempre ta cheio
me ensinem a mecher no Hamachi
e como jogar por favor dexei hoje o dia inteiro baixando
e nao consigo jogar buaaaaa
:triste: :triste: :triste: :triste:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão