Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam urgente!!!!

llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

caramba gent.... eu soh vejo nego fazendo topico.. ''ah num fassam topicos inuteis, ou pagando pau pra mod'' veios criem vergonha a cada 10 minutos tem um flando a previsão do moon... TODO O MUNDO INTEIRO... INTEIRO MESMO! á sabe q akela pqp vai sai dia 27 entao queta o faxo pelo amor de deus... num criem esses topicos inuteis pra reclamar de topicos inuteis (como eu to fazendo agora) e tentem fazer otra coisa im vez de fik aki flando bestera (ki nem eu to fazendo agora)... e pelo amor de deus... c vcs ajudarem alguem, intruirem, ou a intenção for apenas ajudar e forem punidos por alguma coisa (ki nem eu) não fikem com raiva e façam q nem eu ;D

otra coisa.. ants de flarem as coisas vejam primeiro a intenção... eu fui gravemente punido apenas por flar q c ta na area de ajuda os kra tinha q ajudar e não fik flando ''flood flood, ahhh vo te reporta, topico inutil'' ¬¬ c alguem axa q reportando qualkeh coisa vai te faze vira mod continua nessa... eu num to mt ligando proq vai acontece dps desse topico msm... então pra proximas respostas q vão ser me xingando me enxendo o saco pq não sabe nem doq c trata e quer fazer mala ... vão pra lah! lah mesmo! e pros q vão vim aki abafando pra me reporta.. reporta ai... eu jah fui punido PQ FALEI Q UNS INUTIL IM VEZ DE AJUDA O KRA FIK FLANDO Q ELE FLOODO... OQ EH FLOOD ! boa sorte nas suas vidas perdidas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.