marcosadriano 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 FONT="Arial Black"][/font] galera eu quero jogar o fire mas nao ta fucionando quem poder min ajuda min add no orkut que eu mando o meu msn pra vc6 min pasarem o jogo vlw espero que vc6 min ajude ...:(:(:(:):o[ galera eu quero jogar o fire mas nao ta fucionando quem poder min ajuda min add no orkut que eu mando o meu msn pra vc6 min pasarem o jogo vlw espero que vc6 min ajude ... ra aqui meu orkut/: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phonemix 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 gente algem me ajuda eu preciso so deum host pro meu pt i pro ar favor me avisem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br199197 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 coloca o rockpt+ loko que tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugi14 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Primeiro servidor Full PVP LvL UP Servidor 100% Dedicado XP 250x Sem DC4 (Sem erro 2bi) Gold 60x Drops 50x Novos Itens 145 Boss MAP Navisko Anoite Free to Play Sistema de Donations Dropando até itens LvL 125 Carrega até 500kk na mão Novos Mixes Ciltrino e Onix Anéis de Ataque e Defesa Itens não pedem Pontos Status (PVP) Custom monsters Itens não tem peso no Inventario Mana Map Ruinen Dun3 Mapa para up lvl 100+ Kelvezu Cave dropando Anéis de ataq e def NPC Vendendo itens 3x 5x 8x C Drops Ice MAP lvl 80 a 100 Novas poções capilares Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comunidade no orkut : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Enjoy!! Staff: [ADM] Live ou [ADM] R00T [email protected] [ADM] Bolt [email protected] [GM] Z0GIS (Suporte e eventos ) [email protected] [GM] WiseUP( suporte e Eventos ) [email protected] [GM] Twhor ( Suporte e eventos ) [email protected] Parece ser daora + o link nao funciona e quando procuro o google aparece porra de windows live! alguem passa o link serto awe c tiver! vlw awe esperando o link pra eu jogar :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo30 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 eu jogava arcade pt parei lvl 100 , joguei tbem brazucaspt parei c/ 2 chares lvl 100 , joguei golden pt q n tem ai parei lvl 97 , to jogando milleniumpk server full pvp lvl 120 e to baixano totalpt :D fui!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CURIRIN107 2 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 XTREMEPK.NET O MELHOR! (que tópico furado -.-') Cadê as imagens na sign? ME DÊ IBAGEENS! ;-; Não me copie, somente siga meus passos e seja mais um neste mundo! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torky1 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 vlw cara:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha250 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 quero o saite do sexypt :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Parabens mano vlw mesmo cara, tem uns PT bem Loko aí em tio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krugner 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 [red]pow alguen pode fla um server daora de[silver] pt full[/silver] pvp e com um site q funcione :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexia105 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 awe alguem pode me dize um pt pirata muito locao ai facil:D:D:D:D:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]StylePT 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erazan 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Ai novo pt :D Previsto inauguraçao para dia 21/10/09 __ quarta feira Descriçao:Walles pt Servidor: Ultima etapa Site:http://wallesptservergame.site.com.br MSN: [email protected] (ADM OpsOwnei) [email protected] (SUB-ADM leo) [email protected] (GM-Shino) Exp: 150xp Gold:70x Drop:100x Eventos: 200xpNo Hackers Baú e inventario carregando até 500kk LvL Max 149 char começando lvl 80 Vários Eventos e Promoções Itens:até lv105 dropando Item shop:Itens mega baratos ao começo do server Promoçao de inauguraçao>>Os primeiros char de todas as clases quer chegarem ao lvl 110 ganharao kit 110 Equipe Walles PT [Adm]OpsOwnei [sub Adm]leo [Gm]Shino [Gm]Psy [Gm]Rafael Suporte:[email protected] Novas informaçoes comu orkut ^^ Nao percam!!!!!!!! Breve WallesPT By: 1° Jogador ancioso com a inauguraçao :) Ai novo pt Previsto inauguraçao para dia 21/10/09 __ quarta feira Descriçao:Walles pt Servidor: Ultima etapa Site:http://wallesptservergame.site.com.br MSN: [email protected] (ADM OpsOwnei) [email protected] (SUB-ADM leo) [email protected] (GM-Shino) Exp: 150xp Gold:70x Drop:100x Eventos: 200xpNo Hackers Baú e inventario carregando até 500kk LvL Max 149 char começando lvl 80 Vários Eventos e Promoções Itens:até lv105 dropando Item shop:Itens mega baratos ao começo do server Promoçao de inauguraçao>>Os primeiros char de todas as clases quer chegarem ao lvl 110 ganharao kit 110 Equipe Walles PT [Adm]OpsOwnei [sub Adm]leo [Gm]Shino [Gm]Psy [Gm]Rafael Suporte:[email protected] Novas informaçoes comu orkut ^^ Nao percam!!!!!!!! Breve WallesPT By: 1° Jogador ancioso com a inauguraçao Ow conheço um pt pirata muito bom.... ^^ olha comu orkut>>>walles pt :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdeirgv 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 no priton no servidor oficial to no lv 135 ^^ fico 14h por dia jogando:D:D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurlucc 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Gente passa o site neh:cool::eek: Vlws :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puyol23 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 kwpt o melhor priston pirata:):mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferson18 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 mais um serve merida ñ da pra enviar o outro serve que decubri o uniquept e o zeropt futurept extremepk :confused::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxXEuNemMeEstressoXxxX 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ISSO MEMU Q EU QUERIA ORION PT VLW MANU:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisj 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Serves De Priston Tale Fire Pt : acc manager com lvl 130 ......... 300xp 250 gold 300 drop Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se XtremePK acc manger com lvl 120 .......... 250xp 300 gold 300 drop É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;)Espero Ke tenho Ajudado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proratexe 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 alguen ae sabe algum pt que começa lv 140 pra cima? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wender741 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 ;):D:o:):(:confused::mad::cool::eek::eek::cool::rolleyes:;):p:mad::confused::(:):o:D:D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zupe 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW cara vc e mo jente boua... vlw msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Falta... mano falta bucado de servers XTREMEPK/// ROCK PT/// IMPERIO PT//FUTURE PT ... PESQUISA MELHOR ANTES DE CRIAR TOPICO ... + AJUDO BASTANTE =D VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuas 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 SÓH FALTO O SITE DO REVOLUÇAO...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir.bone 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Qual o melhor destes ae? tem como por lah no primeiro post o melhor destes servers? Sempre as pessoas procuram o melhor! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados