kabruto 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Eu queria saber daqui a quantos dias que sai o novo moolight e qual sua versão q vai lançar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Joopy-eh 2 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 tambem queria saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 17 de Dezembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 a versão não sei ao certo mais daqui ha 10 dias devera haver o novo moon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kabruto 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 mas sabado eles falaram 'daki 10 dias' e agora ja se passaram 4,e ainda falam 10 dias,nao seria 6? O.o:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rymarumaster300 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Pelo q vi esta previsto para dia 27/12 mas...Nao tenho certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sematico 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Tambem ouvi dizer que vai sai dia 27/12 mesmo... deve ser por cusa do natal! :) to enlouqueceno sei hack! xD ateh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kabruto 0
Eu queria saber daqui a quantos dias que sai o novo moolight e qual sua versão q vai lançar.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados