Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro urgente no game server, por favor entrem aki e me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


hercules157
 Compartilhar

Pergunta

O MEU GAME SERVER TÁ COM UM PROBLEMA SERIO, JA TENTEI DE TUDO, FICA TUDO NAMORAL MAIS DA ISSO UM PROBLEMA NO GAMESERVER E FECHA LOGO EM SEGUIDA, ESSE AKI É O PROBLEMA:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Se Puder Ajudar Agradeço, OBRIGADO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

boom, eu fiiz o GC normal como diz o tutorial aki no site, segui passo a passo tudiinho mesmo, ai abri os 6 Programas pelo 'StartAll.bat', so qe o 'GameServer.exe' fecha alguns segundos depois qe abre, e ja tentei configurar as ODBC de todos os jeiitos, de tentei de tudo, e ele contiinua fechando, ajuuda ae por favor ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Instalar oqe Deko ? eu não estou falando do cliente não amigo, e como vou instalar dinovo si não tem arquivo de instalação as coisas pra poder criar o server, pra fiicar mais claro, EU JA TENTEI FAZER A 1002 e a 1017, e continua dando o mesmo erro ;

 

AJUDEM AE POR FAVOR ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.