Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro de Parametro


NateHiver
 Compartilhar

Pergunta

Quando eu clico no icone do GC aparece INICIANDO, dai aparece erro no parametro ou algo assim e fecha o jogo. Já tentei abrir pelo main.exe mas fica tipo como se fosse o GC season 1, aparece akela janela de carregar com o ronanzim la ai quando termina de carregar aparece Parametro Errado e fecha o programa.

Essa setup eu baixei la do site da level up mesmo e eu ja tentei reinstalar o jogo mais de trocentas vezes e num adianta nada. Se puder ajudar fala ae, to doidao pra jogar GC.

 

vlw ae abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara tenta fazer isso

vai no meu computador>disco local>arquivos de programas>levelupgames

 

Ai vc clica duas vezes no icone q ta escrito gran chase

C vc tiver usando o windows vista clique com o botao direito do mouse e aperte em executar como administrador

C ficar tudo certo exclua o icone do gc q ta no desktop e mande esse para la como atalho

 

So baixe o programa pelo site da level up!

Eu tinha baixado o programa do baixaki e deu o mesmo erro, veja c o arquivo q vc baixou tem 666MB

 

(+ c vc tiver usando o windows vista vc tem q ver as opçoes do administrador, procure pelo forum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.