Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

unico hack funfando pro C.A br :/

Posts Recomendados

toma no cu em akii a dll nem abriu afz closed[x]

filho da puta msm

ainda não entendi pq os chingamentos, vc não é para abrir a DLL ¬¬' eu vo coloka mais detalhado na prox. não prescisa chingar pergunte como as pesssoas fizeram... obrigado pelo atenção não vou reportar por isso , isso só foi um aviso ....:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 dúvidas.... vc SEGURA o numero ate fazer o q quer ou vc aperta 1 vez e ele ativa e aperta denovo e desativa? Outra precisa executar o injector como ADM no windows 7 para que o hacker funcione?

:festa::festa:Bota uma video aula q é melhor!!!!Vc levou meu AGRADECER:rolleyes:

Link para o comentário

rapidshare off [link] ughfyugdbgdf não consideram isso flood so to falando pra arruma :nice:

pronto colokei pelo 4Shared agora deve ter ajudado mais vo coloka em .rar pelo rapidshare vlwo por avisar :D

Tenho 2 dúvidas.... vc SEGURA o numero ate fazer o q quer ou vc aperta 1 vez e ele ativa e aperta denovo e desativa? Outra precisa executar o injector como ADM no windows 7 para que o hacker funcione?

:festa::festa:Bota uma video aula q é melhor!!!!Vc levou meu AGRADECER:rolleyes:[/color][/size][/font]

(1- pergunta) R:não,não é nescessario deichar apertado o botão você aperta uma vez e já estará funcionando.

(2- pergunta)sim,prescisa ser ADM para fazer ele funcionar,então como eu disse ainda não sei colocar print nem video ainda tenho que ler algum tutorial que ensine isso vlwo msm assim mais alguma duvida podem me mandara :D

aomde baica eu nao sei:confused::confused::confused:

aki está o download.

DIVIRTA-SE

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário

eu fui o primeiro a feze o tópico e descobri q tava funfando os kra q pegaram de mim eu ja falei com shippuuden --'

nem inventa ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.