Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitarios] Advance System Care

DragOn'!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal estou aqui para compartilhar com vocês um programa muito bom que decha seu computador mais rapido e ele contem muitos recursos que ajudam seu computador.

Conteúdo

Remoção de Spyware

Reparos no Registro

Limpeza de Privacidade

Arquivos Temporários

Otimização

Imunização

Desfragmentação de Disco

Ítens de Segurança

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Premiu:

username: bob

license key: 9F9D-9F9D-ZKCZ-SRMH

Para colocar a premiu desligue seu modem ou disconnect da internet

O programa foi atualizado para 3.7.3

Imagens do Programa.

advancesystemcare3.jpg

advancesystemcare.jpg

advancesystemcare2.png

Desculpa ae por alguns erros no tópico é que sou novo e nao sei colocar aqueles infeites e tal

Se alguem gostar agradece eu ------>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenhoo o Advanced Sytem Care. E realmente funciona, maas calma não se alegre mt ;s poiis só funciona a 1º vez, limpa o pc e deixa ele vuando maas dps de 2 semanas pode xorar, vs limpa dnv e dnv e ficaa ruiim do msm jeito. Jaá existe tópico desse programa aqi maas como ja caiu no esquecimento, fooi boom vs ter lembrado.

aah e aconselho todos a colocarem a assinatura pqê ele limpa +. do tópico antigo teem 2 keey's. voo passar uma aqui pra vcs -

username: bob

license key: 9F9D-9F9D-ZKCZ-SRMH[/QUote]

ta aê, flw's Abç.

Link para o comentário

;2939728']Eu tenhoo o Advanced Sytem Care. E realmente funciona, maas calma não se alegre mt ;s poiis só funciona a 1º vez, limpa o pc e deixa ele vuando maas dps de 2 semanas pode xorar, vs limpa dnv e dnv e ficaa ruiim do msm jeito. Jaá existe tópico desse programa aqi maas como ja caiu no esquecimento, fooi boom vs ter lembrado.

aah e aconselho todos a colocarem a assinatura pqê ele limpa +. do tópico antigo teem 2 keey's. voo passar uma aqui pra vcs -

ta aê, flw's Abç.

ou o usuario que vc passo n ta funfando precisa renova

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.