Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião e Reclamação

Rodrigodvd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não isso eu sei,que eu quebrei as regras de postar errado,eu postei ali pq era o lugar onde vc tinha de estar habitando pq teria muitos topicos inuteis,então resolvi postar la Galinho13.

Galinho13 continue assim,seus topicos sempre ajudam e tbm agradeço por vc manter os topicos limpados,conheço bem web cheats,msm sendo daquelas pessoas que não le as regras.

Seu trabalho é otimo,do Shippuden igualmente,os dois sempre foram prestativos,mais tem topicos que vc poderia deixar aberto,como o do wezzy,não sei quem fecho mais tem muitas pessoas querendo comentar como eu,que aquele é um dos melhores topicos,e assim ainda copiaram ele...

Se vc procurar pode achar bem la o CTRL+C + CTRL+V tosco la =/

Galinho13 com certeza vc nunca vai perder seu cargo de Moderador ( Combat Arms ) sempre sera prestativo e sempre continue assim cara.

Ta de parabens,bom sucesso pra vc e o Shippuden,feliz natal =]

Como eu vi outro topico um membro chamando o Galinho13 de burro,to querendo falar que ele é um otimo moderador,como nosso amigo moderador (Leozinxt) ele falou bem que n é da sua vontade fechar os topicos,ele fecha os topicos para n tem respostas inuteis,xingamentos e etc...

Leozinxt tbm é outra pessoa que explica bem,os deveres dos moderadores,vcs que acham que o Galinho13 esta estragando o topico,vcs n entendem q esse e seu dever,mais poderia ter alguns topicos abertos,que ajudaria mt.

Continuem assim todos os moderados,principalmente vc Haseo,excelente moderador,ja boto varios utilitarios q ajudo muitas pessoas,muitas msm como eu,vc é um dos melhores moderadores de sites que ja vi =]

Continue sempre assim msm to criando topico para poder exclarecer 1 pouco sobre o WC que vcs n leem as regras e acabam cometendo erros =/

Abração.:risada:

Como eu vi outro topico um membro chamando o Galinho13 de burro,to querendo falar que ele é um otimo moderador,como nosso amigo moderador (Leozinxt) ele falou bem que n é da sua vontade fechar os topicos,ele fecha os topicos para n tem respostas inuteis,xingamentos e etc...

Leozinxt tbm é outra pessoa que explica bem,os deveres dos moderadores,vcs que acham que o Galinho13 esta estragando o topico,vcs n entendem q esse e seu dever,mais poderia ter alguns topicos abertos,que ajudaria mt.

Continuem assim todos os moderados,principalmente vc Haseo,excelente moderador,ja boto varios utilitarios q ajudo muitas pessoas,muitas msm como eu,vc é um dos melhores moderadores de sites que ja vi =]

Continue sempre assim msm to criando topico para poder exclarecer 1 pouco sobre o WC que vcs n leem as regras e acabam cometendo erros =/

Abração.:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu rodrigão.

Eu realmente não gostaria de intimidar ou deixar as pessoas com a impressão que sou arrogante e frio, até porque eu não sou isso.

Sou apenas um moderador que tem a responsabilidade de cuidar e proteger a área de pessoas mal-intencionadas.

Existem dois tipos de pessoas:

• As que erram e sabem que estão erradas, mesmo assim continuam e continuam...

Essas pessoas não merecem estar na WebCheats nem por um segundo.

Só querem tumultuar e causar transtornos para todos nós.

Não toleramos esse tipo de comportamento, mesmo assim nós tentamos concientizá-lo à fazer o certo.

• Pessoas que erram e não sabem

Temos total compreensão com essas pessoas.

Não julgamos as pessoas pelos erros, e sim pela intenção deles.

Se uma pessoa posta um comentário "obrigado, vlw" e ela não sabe que é flood, avisamos e temos paciência para ensinar o caminho correto.

Todos os moderadores estão de parabéns, exceram um bom trabalho.

Abraços.

Link para o comentário

Galinho13

@edit

EUHUEUHEUHEUHE,tbm te entendo cara,obrigado msm aew,o post que eu fiz la na parte de cheat e utilitarios,foi pq pensava q vc so estava naquele area pq dps de 1 hack ser patched,vira msm 1 bagunça e é mt dificil de manter o topico limpo.

As pessoas que escrevem msm esse 'obrigoado' e 'vlw' precisam saber e dizer se o hack funciona ou n,coompreendo mt bem o trabalho de vcs que ja fui moderador de 1 topico,é meio complicado e tudo mais...

Vc ta falando msm a verdade,não e pq vc é moderador possa abusar de seu lugar,quando vc bota area errada e talz,é pq vc precisa botar a infração na pessoa,na Web Cheats faz até pouco tempo q eu to aki,e conheço bem as regras...

O motivo de eu ter colocado aquele topico la é por que pensei que vc so poderia msm ver por la,mais então percebi q pode ver outros topicos...

Até agora msm vcs estão otimos,vc com 7700 posts(Um Ano vo tentar chegar ai)limpando os topicos e deixando arrumado,o Shippuden fazendo o msm,Leozin e Haseo ajudam mt com seus progamas e suas respostas objetivas e corretas.

Flws cara boa noite se quiser falar comigo por msn essas coisa pode me add [email protected] , tu sempre vai ser bem-vindo na minha lista.

Obs:não to dizendo isso pra ganhar moral com adm essas coisa n,to postando oq é certo e correto(os 2 faz a msm coisa euheuhu).

Ajudinha aki Galinho13 vei,como q muda a foto que to querendo descobri??ta meio tenso aki @_@

@edit

EUHUEUHEUHEUHE,tbm te entendo cara,obrigado msm aew,o post que eu fiz la na parte de cheat e utilitarios,foi pq pensava q vc so estava naquele area pq dps de 1 hack ser patched,vira msm 1 bagunça e é mt dificil de manter o topico limpo.

As pessoas que escrevem msm esse 'obrigoado' e 'vlw' precisam saber e dizer se o hack funciona ou n,coompreendo mt bem o trabalho de vcs que ja fui moderador de 1 topico,é meio complicado e tudo mais...

Vc ta falando msm a verdade,não e pq vc é moderador possa abusar de seu lugar,quando vc bota area errada e talz,é pq vc precisa botar a infração na pessoa,na Web Cheats faz até pouco tempo q eu to aki,e conheço bem as regras...

O motivo de eu ter colocado aquele topico la é por que pensei que vc so poderia msm ver por la,mais então percebi q pode ver outros topicos...

Até agora msm vcs estão otimos,vc com 7700 posts(Um Ano vo tentar chegar ai)limpando os topicos e deixando arrumado,o Shippuden fazendo o msm,Leozin e Haseo ajudam mt com seus progamas e suas respostas objetivas e corretas.

Flws cara boa noite se quiser falar comigo por msn essas coisa pode me add [email protected] , tu sempre vai ser bem-vindo na minha lista.

Obs:não to dizendo isso pra ganhar moral com adm essas coisa n,to postando oq é certo e correto.

Link para o comentário

Rodrigo, para mudar sua foto de AVATAR, siga este link:

http://www.webcheats.com.br/forum/profile.php?do=editavatar

Basta enviar a foto (via seu PC) ou selecionar algum arquivo de site da WEB.

Caso queira editar a foto do PERFIL, onde as pessoas verão suas mensagems e informações:

Selecione a imagem ou o site da web.

Link para o comentário

Obrigado Rodrigodvd, é sempre bom ver o elogio dos membros em relação a nós. Como já disse em outro tópico, Galinho13 é um ótimo moderador mesmo, não só ele, mas todos, pois se não fossem não estariam na Staff.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

^^,Não pessoal eu que tenho q agradecer msm pelo trabalho de vcs que é sempre incrivel...

Galinho13 mt obrigado pela ajuda,consegui mudar minha foto ^^ =] vlw cara msm bom trabalho e sucesso aew pra todos os Staffs sempre presente no WC,Ajudando o Topico e etc...

Continuem sempre assim,vo evitar o maximo possivel de eu fazer topicos inuteis e ajudar WC a melhorar,obrigado =]:sim:

@Edit

UHEUHEUHE até pra vcs me ajudarem botam tudo colorido ^^,serio msm vcs sao demais =P,ajudam sempre botando cores,topicos que ajudam ^^,continuem assim.

HEUHEUEHUE Meu topico é milagroso em Galinho13 =] euiheueuh todo mundo agora ta te apoiando,acho q ja tava na hora de alguem falar a verdade de vc ^^.

Espero ter te ajudado e amostrar aos membos q as aparencias enganam...

Ei Galinho13,eu sei que aqui n é a area de pergunta mais vc sabe se tem previsão do alessandro sair hj nessa madrugada???

Cara mt obrigado se poder responder to esperando aki a resposta =]

Boa Madrugs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.