Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda nessa opções

Cheater11
 Compartilhar

Pergunta

Bom primeiramente nao sei se estou na área correta, bom tenho 2800 cash e eu nao sei se espero ate 22/12/10 pra ver se vem um sistema de recompensas e pegar um set pro meu Lass 40 e pro meu Ronan 20, por outro lado tem as missões de 4ª classe e colares acessorios e aew vai enfim quero saber suas opiniões do que eu devo comprar ( Nao precisa chingar pois se você entrou no tópico foi pela sua propria vontade) me AJUDEM:triste::triste::inocente::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom o que eu faria se fosse voce?

Não há nada melhor do que um pacote completo do sistema de recompensas, eu uparia o meu char user ate o level 60 e gastaria todo o cash em um pacote de recompensas para ele, pois são legendários, depois eu compraria mais cash para um colarzim básico...

Eu nao gastaria dinheiro com pacote legendário level 40...

espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

Bom,por mim eu naum compraria pacote e nem armas,além de vc upar mais ainda,essas armas vão fikando pra tras ,assim mais pra frente naum tendo utilidade alguma,baixando seus status.Recomendo a comprar as armas a partir do nivel 60 pra cima...pq assim ja esta quase na reta final e comprar os ultimos pacotes e armas é melhor...mas por enquanto aconselho comprar Colares e testes,que valem mais a pena e naum sai perdendo mais pra frente ^^"

Link para o comentário

• 0

Eu esperaria o sistema de recompensas e pegaria pacote pra level 60 pro meu user, mesmo que ele seja 60-, assim quando eu upasse teria um pacote novinho me esperando.

Teste não vale a pena comprar de cash, mesmo que demore ou seja chato, você upa enquanto conclui o teste, então...

Cya'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0

Prefiro mais os sistemas de reconpensas

Pois voçe adquiri um otimo status.e um bom Pet.

Os teste de classes em bora seja de Gp demorado e enjuativo...

Não é dificil...eu cato em 2 dias...4 classe de GP...nem fa tanta diferença e da pra da uns up no char.

Coalr...um de VEtno +9 com um de cash +9 tambem não faz muita diferença de atk...

So os efeito mesmo.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Tomare que venha, tem possibilidades de não vir também, mais com a chegada do zero é bem provavel que chegue, um sistema de recompensas, igual chego pro personagem do DIO!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Hm... não me lembro c foi um sistema de reconepenasas

ou um evento natalino

+ provavlemente vai vir o pet

nyamirender.png&t=1

Nyami

que é um pet natalino.

Obs:eu apenas axo não tenho certeza ah isso.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.