Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(ajuda) conta banida


myspace12345
 Compartilhar

Pergunta

gente power level da bani sabia eu tava jogando power level tinha um "GM" na sala na caça aos espião ele pergunto para nois se power level era hacker de ponto dai nois falamos que não e hacker o cara demorou 2 minutos e apreceu uma mensagens assim falha de coneção reinecie e a conta eu renicei da apreceu que tava banido ja e a segunda conta que eu perdo

 

querem sabe o nome do GM ????

 

posi vo fala quem e nome=pikadilha e uma personagen negra

 

ae GM fdp dono dessa merda pode ajudar????

 

 

conta = Myspace12345 nome do personagen

 

 

to postando na area errado fodasse bani de uma vez pq nunka mais vo jogar combat arms e nunca mais vo entra nessa merda de site

 

 

 

 

ao contrario vc pode recupera minha conta e eu baixo o hacker todos os dia s :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

AFF para vc e facil criar outra conta e jogar novamente ne passei quase 1 mez para chega no nivel que eu to ne SM1

 

 

pq vc n da sua conta do combat arms dai vc faiz outra para vc e upa no power level e leva bani :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

so uma pergunta vc e GM kkkkkkkkkkk conheçe algum GM ????

 

aff tava jogando no bravo dai o GM tava na sala e baniu todos pohha to cansado de ser banido quem quer ajuda a desbanir ou dar uma conta :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:( alguem da uma conta ae ajuda que precissa de ajuda :yes:

 

queria que o GM dessa pohha de site visse isso dai acho que ele poderia em ajuda

mais n ele ta virando a bunda para o cms que apricaram a conta dele com GM

 

a hora que ele cança de vira a bunda para o cms vai acaba hacker aki no site dai vcs vão te que vira a bunda para o g desbroquear sua contas !!

 

 

to sendo noob ?

não pq essa minha "segunda conta " banida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como eu já disse outras vezes:

 

Uma vez banido PERMANENTE, jamais será desbanido.

 

O sistema de averiguação da Level UP é muito seguro, é por causa de tanta segurança que muitas vezes algumas pessoas que usam hacks acabam não sendo punidas.

 

Eles analisam report por report, seguindo uma hierarquia de pessoas que são mais "na cara" do que aquelas que disfarçam.

Lembrando que normalmente as que disfarçam e "sustentam" a level up, comprando cash e etc, podem ficar impunes.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.