Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

galinho le aqui

Compartilhar

Posts Recomendados

Alessandro,Galinho13 =]

É o seguinte,o alessandro está neste momento fazendo o hack, ele nunca demorou pra fazer o hack mais nesse novo deve estar fazendo novas novidades,nois temos de espear pq ele ainda produz o hack free para gente :sim: e eu acho isso mt legal da parte dele,o hack dele e bom e se ele quiser bota para vip.

Vamos esperar com Calma assim hj ainda se for possivel poderemos jogar com o hack e eu preciso mt pq to de Minigun to na espera aki toda hora no site vendo se tem novidades,obrigado a todos.

Galinho13 ta sendo 1 otimo moderador,as pessoas te xingam por colocar fechado e talz mais vc esta fazendo sua parte,e sabemos disso,bom sucesso e trabalho.

Combat Arms BR : Ice13lasting-<<<w>>>2-1.95 K/D/R

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm,se esse hack vim com aimbot vai ser um desastre,o hack é o mais conhecido em todo o brasil e o que mais usam,imagina vc entrar numa sala e ta todo mundo morrendo na faca,por isso pesso que o alessandro n bote o Aimbot,se não mts vao tomar ban.

Galinho13 continue assim.

Combat arms : Ice13lasting-<<<w>>>2-1.95 K/D/R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.