Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Altar da Ruína mais de 2x por Dia!


Posts Recomendados

Bom pessoal do WC vim postar algo que eu achei em um outro site e resolvi compartilhar com todos voces...

Como não vi nada parecido aki na WC, decidi postar um tutorial de como ir Altar da Ruína mais de 2x por dia, e simples e pratico, nao precisa de muita explicação o tutorial diz tudo!

 

Tutorial

 

1- Verifique se você não foi Altar da Ruína alguma vez no dia.

.

2- Copie a pasta do seu GC para o Desktop ou para qualquer outro local.

.

3- Entre no Grand Chase, vá Altar da Ruína, pegue suas 2 moedas e Saia do Grand Chase.

.

4- Pegue a pasta do Grand Chase que você copiou no passo 2 e coloque ela no local onde esta a sua pasta do Grand Chase e clique em Substituir Tudo (no Windows XP é assim, não sei se no 7 é a mesma coisa :S)

.

5- Repita o passo 3 e 4 até comprar todos os itens que você quiser com as suas Moedas Epicas.

 

Espero ter ajudado em alguma coisa!

 

Esqueci de colocar os Creditos: guilhermeboy8

Fonte: Cheats Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, mas isso demoraria de mais uns 40m só pra passar a pasta pro desktop e mais 40m pra re-colocar na pasta certa, só maluco pra fazer isso :O...

 

Mas obrigada por nos dar a informaçao, eu nao tenho paciencia mas tenho certesa que mtas pessoas terao =D

 

Agradecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traakynaz, nao é tanto tempo assim, é uns 5 min pra copiar pro desktop só S:[/size][/center]

 

Cara mais ainda sim é mó rolê... xD

ainda seria melhor saber os arquivos e trocar só os arquivos... dai dava menos chance de dar erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, mas isso demoraria de mais uns 40m só pra passar a pasta pro desktop e mais 40m pra re-colocar na pasta certa, só maluco pra fazer isso :O...

 

Mas obrigada por nos dar a informaçao, eu nao tenho paciencia mas tenho certesa que mtas pessoas terao =D

 

Agradecida

 

 

KKKKKKKKKKkkkk

eu ri, qual é seu processador?celeron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.