Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma das minhas primeiras signs.


Eduzao1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, sou novo no forum ^^.

Bom, é uma das minhas primeiras, já fiz algumas antes, aceito críticas boas e ruins, já que eu mesmo me denomino ruim. (tomara que apenas por enquanto)

 

63sxuu.jpg

 

Obrigado ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm... não sei... falta alguma coisa! um um TODO tá bonita... mas para analizar, sinto falta de alguma coisa que não sei explicar direito! talvez seja o excesso de verde... joga uns tons diferentes que deve melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja q vc pediu vo comenta ;D

Bom axei boa pra quem ta começando ^^ eu ja fiz uns avatar mais ainda nem postei pq tao muito feioo !

Bom como todos diseram falta vc trabalhar um pouco com as cores , tente abreviar seu nome na assinatura xD continuii assim

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra 1º tah muito boa...+ tah monocolor falto qualidade e iluminação, alem da tipografia estar nada a ver com o tipo da sign + tah boa pra 1º;;;

 

Thanks e parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo completamente do que todos ai de cima falaram...

Acho que não está tão monocolor assim não, se vc mecher um pouquinho nos níveis e nas curvas ia ficar legal, como a mily dizia pra mim: tem que fuçar no PS pra descobrir...

 

A sign ta harmônica, 90% dos iniciantes não conseguem fazer signs assim, começou bem nesse sentido...

 

Faltou uma iluminação chocante ta ligado:D, mas no geral está muito boa, diminua os créditos, põe soh "edu" ou outro nomezin pikeno...

 

Bom eh isso, continue assim q tu vai longe...

 

Abcs...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra 1º tah muito boa...+ tah monocolor falto qualidade e iluminação, alem da tipografia estar nada a ver com o tipo da sign + tah boa pra 1º;;;

 

Thanks e parabens

 

Não é minha primeira, é uma das minhas primeiras...

 

 

Obrigado a todos pelas dicas ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opinião esta mto boa pra 1° parabens.[/color][/size][/font]

 

Já falei que é uma das minhas primeiras xD.

 

 

Gente muito obrigado pelas dicas, eu segui elas em algumas signs e realmente fica melhor, eu apresentei as signs em outro forum e só vinham comentários, mas as dicas não vinham, daí não sabia o que fazer pra melhorar.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.