Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Avatar

Henrri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera esse meu avatar e muito pequeno e veio xD.... bom estava pensando em faser um novo no PAINT so que eu n sei faser hueheuehueheu meu primo me falou que so da pra faser no photoshop ai como eu num sei faser nem nu PAINT vim aki pedi que vcs fasem uma avatar pra mim : MODELO :

Altura : 150 Pixels

Largura : 300 Pixels

( Tamanho Maximo Da Imagem : 10KBytes )

Tema : Igual esse ai da minha foto num sei se e ANIME ou NATURO e tudo igaul ne ?!? e esse ai mermo kkkk.....

Bom galera esse avatar ai e pra mim usar aki no CB.com.br naum e pra nem um outro forum ou jogo pq eu postei 1 topico pedi 1 avatar prum jogo ai comeÃĤo a me chingar e chingar o cara que feis pra mim entaum rlx.. ai galera plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [PEDIDO] Avatar

Eu fiz uma aki..axei legal...ve oq vc axa:

henrri9kl.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Borda mais grossa se preferir:

seila1cn.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EDITEI POIS AXEI Q A BORDA TAVA MUITO FINA...ESCOLHE QUAL DAS DUAS VC QUER! SE QUISER ALGO COM GIF ME FALA!

Link para o comentário

Re.: [PEDIDO] Avatar

bom, se vcs lerem as novas regras q eu postei, os users normais so podem fazer sign ou avatar(imgs) se o q pedir a img aceitar q a pessoa fassa..ou melhor, pedir para a pessoa fazer, caso contrario, entregar somente por mp, quem colocar no topico sera avisado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.