Reggae! 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 . aff , aqui em casa , o C.A fica cortado , ai quando entro na lobby , fecha soziinho ! oque pode ser ? [; :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Como assim cortado? Tente reintalar :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WesleyManerich 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Cara voce esta usando algum hacker??Voce deve estar usando um hacker que foi descoberto (patched), dai voce leva DC, no momento pelo o que eu saiba todos os hacks estao patched, temos que aguardar o lançamento de um funcional!!! Clica nele ai nao cai o dedo nao!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HenrickBR 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Tente reinstalar o jogo... aconteceu uma vez comigo, reinstalei e voltou ao normal . Agora se for Hack, você está levando DC . Abraços fera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Reggae! 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 não não eu não uzo hack ! cortado que eu falo , tipo , fica umas lista preta do lado , quando entro no combat arms , da pra mecher a tela pra cima é para baixo , tipo parece que o combat arms é maaior que o munitor , ai quando entro na lobby , fica cortada também , ai o combat vai láh é fecha do nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lele2 4 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Primeiro tente reinstalar, segundo ver a configuração do seu "PC" se ela atende os requisitos para rodar o jogo e verifique se as peças do computador não estão queimadas ou dando algum erro de driver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Reggae! 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 jáh desinstalei é estalei , i não saaiu , af que raaiva ! , meu monitor , é muito achatado , deve ser por isso , nunca vi , o mecho o mause pra cima ai corta em baicho , mecho para baixo é corta em cima . ¬ :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~*Guilherme 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Se vc estiver usando algum hack tenta tirar ele se nao funcionar reistale novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Reggae! 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 não uzo hack ! gente , si liga , eu entro no combat arms normalmenti , ai quando chega na parte do login , a tela fica cortada , em cima é em baisho , parece que a tela do combat arms é maior do que o meu monitor . ai quando entro no treco pra escolher os serves , fecha do nada ! não da nem pra eu mecher na resolução do combat arms , porque fecha soziinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Tenta mudar a resolução do seu monitor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HenrickBR 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Jogo do meu primo estava quase como o seu, ele logava, e logo apos o jogo fechava, descobri que era problema na conexão com o servidor do jogo ... Ja a questão de ficar cortado etc, e certeza que o problema seja com a Conf. Video . So para saber você tem o directx Instalado ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Reggae! 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 jáh tenteei todas ! não sei colocar video aqui , si não coloca pra vooc6 ver ! ' sim sim , eu tenho o directX alguêm pode mi respoonder ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HenrickBR 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Amigão tente baixar gameboost Depois tu me diga algo . Espero ter ajudado Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurudz 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Da uma olhada nesse tópico sobre placas de video -CLIQUE AQUI- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 manezinho1234 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 aff entao joga fora seu pc kkkkkkkkk zuera mano meche nas configuração do combat arms e ve se teu pc guenta roda o combat arms o meu da lag mais ja acostumei =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zConee™ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Tente reinstalar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 urahara kisuke® 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Talvez seja a resolução que sistema você usa??? existe um monte de coisas que influencia na má qualidade da resolução procure mudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrotjsxx 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Cara voce esta usando algum hacker??Voce deve estar usando um hacker que foi descoberto (patched), dai voce leva DC, no momento pelo o que eu saiba todos os hacks estao patched, temos que aguardar o lançamento de um funcional!!![/size][/font] Clica nele ai nao cai o dedo nao!!;) Não e verdade , ainda temos o Chams :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HenrickBR 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Não e verdade , ainda temos o Chams :D Claro, ai tu coloca o hack chams na pasta do CA, e pronto você não usa mais outros hack --' Porque ? vai por mim é FRIA. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Reggae! 0
. aff , aqui em casa , o C.A fica cortado , ai quando entro na lobby , fecha soziinho ! oque pode ser ? [; :inocente:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados