Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigu jogar!

Reggae!
 Compartilhar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara voce esta usando algum hacker??Voce deve estar usando um hacker que foi descoberto (patched), dai voce leva DC, no momento pelo o que eu saiba todos os hacks estao patched, temos que aguardar o lançamento de um funcional!!!

Clica nele ai nao cai o dedo nao!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

não não eu não uzo hack ! cortado que eu falo , tipo , fica umas lista preta do lado , quando entro no combat arms , da pra mecher a tela pra cima é para baixo , tipo parece que o combat arms é maaior que o munitor , ai quando entro na lobby , fica cortada também , ai o combat vai láh é fecha do nada !

Link para o comentário

• 0

jáh desinstalei é estalei , i não saaiu , af que raaiva ! , meu monitor , é muito achatado , deve ser por isso , nunca vi , o mecho o mause pra cima ai corta em baicho , mecho para baixo é corta em cima . ¬ :pensativo:

Link para o comentário

• 0

não uzo hack ! gente , si liga , eu entro no combat arms normalmenti , ai quando chega na parte do login , a tela fica cortada , em cima é em baisho , parece que a tela do combat arms é maior do que o meu monitor . ai quando entro no treco pra escolher os serves , fecha do nada ! não da nem pra eu mecher na resolução do combat arms , porque fecha soziinho !

Link para o comentário

• 0

Jogo do meu primo estava quase como o seu, ele logava, e logo apos o jogo fechava, descobri que era problema na conexão com o servidor do jogo ...

Ja a questão de ficar cortado etc, e certeza que o problema seja com a Conf. Video .

So para saber você tem o directx Instalado ?

Abraços

211295862.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1292880858&Signature=2IwXIF6EMbV2z%2FhynSLj%2FB4mwEg%3D

Link para o comentário

• 0
Cara voce esta usando algum hacker??Voce deve estar usando um hacker que foi descoberto (patched), dai voce leva DC, no momento pelo o que eu saiba todos os hacks estao patched, temos que aguardar o lançamento de um funcional!!![/size][/font]

Clica nele ai nao cai o dedo nao!!;)

Não e verdade , ainda temos o Chams :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.