Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/12/2010 ][Download]Start Trainer v7 Auto Kill e muito + - Especial de Natal


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

:preocupado:o q significa stage hack, e qual é a funçao dele ???

eu baixei o hack.pelo o q eu vi, todas as besteiras dele funfa, mas o q é realmente importante... só pagando e olhe lá:ironico::ironico:.

 

obs: muito obrigado por postar esse hack, mesmo sem alto kill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Paguei e msm assim nao funfou direito!

 

aff champz não acredito que vc pagou por esse lixo. :indiferente: o cara podendo ajudar um monte de gente faz uma merda dessa e vc ainda paga por essa merda:no:. esse cara nao merce nem uma uma resposta ao topico dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar esse hacker tem KL verifiquem:

 

Iniciar > Executar

Digite "msconfig" e aperte enter (sem " )

 

Vá na aba inicializar e procure por "Project1.exe" - Esse é o KL

Se ele estiver lá, desmarque-o e reinicie o PC.

 

Ah, mas eu nao acredito nisso, agora eu to bravo mlk, e num que tinha KL mesmo? Fui la e fiz o que tu falo e o bagui tava la, mas que mlk mais FDP FDP FDP, é malz por xingar mas é um FDP sim, o cara bota KL no hack? Nao acredito mano, galera faz isso que o cara ai mandou, porque tem KL mesmo... DESGR"!££$!"£!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:no::ironico::fuck::nerd::pensativo::smiley::o:triste::hm::amor::corado::timido::ufa::calma::bebum::preocupado::confused::indiferente::festa::beijo::rs::(:inveja::yes::aplauso::meliga::star::malvado::mad::dormindo::risada::D:bonzinho::cool::rolleyes::segredo::partido::chingando::risomalefico::lol::sarcastico::suando::raiva::p:droga::rock::nao::coracao::nice:;):inocente::fuma::sim::conversando::conversando::piscadela::bocejo::pensando::fight::vomito::chorando::emo: ae cara funfo direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.