holyuzoua 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 down, ja estao tentando excluir os player free no Trainer. down down down...down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo1290 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 :chingando::no::raiva: eu coloco e logo desaparece aparece o a tela normal mas fecha junto com o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paladine2010 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Muitoo bom :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesti 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfabrito2 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Gostei muito n so para :pensando: vips o auto kill ae é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinivolution 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 é bom bom :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ØGamezone™ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 vo ve se funfa no meu pc dai eu vo testa já se num for legal eu vo faze isso :chingando: :fuck::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Hack inutil ñ sei pra que vc criou ñ tem one hit ,Auto Kill e pago e nem mesmo o liberar portais funfou aqui vc perdeu tempo criando o hack :no: ninguem vai comprar acredite Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielzuzuci 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Vlw Funfo:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiozindog 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 pressiso de um auto-kill e esse e travado pliz cara ve se acha um free pra nois... :chorando::chorando::(:(:partido::(:(:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnmarlongsv 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 não ta dando FUNFANDO AQI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauanfds 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 levo meu tanks nao =x tem que ser vip pra usa isso é só uma maneira de ganhar dinheiro (Ridiculo) Closed ake :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloG.C 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Aff queria tanto o auto kill =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtlucasiv 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 :preocupado:o q significa stage hack, e qual é a funçao dele ??? eu baixei o hack.pelo o q eu vi, todas as besteiras dele funfa, mas o q é realmente importante... só pagando e olhe lá:ironico::ironico:. obs: muito obrigado por postar esse hack, mesmo sem alto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PICUDO82 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Sem Alto Kill e One Hit, nem compensa baixar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocampos1234 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 me ajuda o meu fica aguardando main.sxe e nunca entra =/ oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianorodrigo 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Funfo:aplauso: levo meu Thanks :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionoob 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Eu Paguei e msm assim nao funfou direito! aff champz não acredito que vc pagou por esse lixo. :indiferente: o cara podendo ajudar um monte de gente faz uma merda dessa e vc ainda paga por essa merda:no:. esse cara nao merce nem uma uma resposta ao topico dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takynnatam 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 o auto kill funmfa em windows xp 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osmoze 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Só pra avisar esse hacker tem KL verifiquem: Iniciar > Executar Digite "msconfig" e aperte enter (sem " ) Vá na aba inicializar e procure por "Project1.exe" - Esse é o KL Se ele estiver lá, desmarque-o e reinicie o PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikixP 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Só pra avisar esse hacker tem KL verifiquem: Iniciar > Executar Digite "msconfig" e aperte enter (sem " ) Vá na aba inicializar e procure por "Project1.exe" - Esse é o KL Se ele estiver lá, desmarque-o e reinicie o PC. Ah, mas eu nao acredito nisso, agora eu to bravo mlk, e num que tinha KL mesmo? Fui la e fiz o que tu falo e o bagui tava la, mas que mlk mais FDP FDP FDP, é malz por xingar mas é um FDP sim, o cara bota KL no hack? Nao acredito mano, galera faz isso que o cara ai mandou, porque tem KL mesmo... DESGR"!££$!"£!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ingdom[H]earts... 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 KL :fuck: AINDA SEM AUTO KILL NEM ONE HIT Q É OQ TODOS QUEREM mas q lixo :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepb1 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 não sei como usa--' explica melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Randox 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 :no::ironico::fuck::nerd::pensativo::smiley::o:triste::hm::amor::corado::timido::ufa::calma::bebum::preocupado::confused::indiferente::festa::beijo::rs::(:inveja::yes::aplauso::meliga::star::malvado::mad::dormindo::risada::D:bonzinho::cool::rolleyes::segredo::partido::chingando::risomalefico::lol::sarcastico::suando::raiva::p:droga::rock::nao::coracao::nice:;):inocente::fuma::sim::conversando::conversando::piscadela::bocejo::pensando::fight::vomito::chorando::emo: ae cara funfo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerickkk 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 fdp essa bosta tem keiloggerrrrrrrrrrrrrr :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados