Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a Criar suas Skins + Aprenda a mecher no Photoshop

Posts Recomendados

E ai galera , estou deixando o download dos programas necessários para fazer isso e o kit para fazer isso. Antes de começar eu quero avisar que eu pretendo estar postando / editando esse post para adicionar mais video-aulas do Photoshop e como aplicar o conhecimento aprendido, na edição dos arquivos de imagem do Grand Chase(claro que se o pessoal aqui do forum pedir) bom sem mais delongas vamos la.

Video 1 [ Video ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

[DOWN]Photoshop CS3:

Kit Edite as skins :

[/DOWN]

Video 2 ( 2 partes ) [ video + tutorial ]

PT-1

PT-2

Download

[DOWN]Download dos arquivos usados:

Scan:

[/DOWN]

Video 3 [ Video-Extra ]

Download

[DOWN]Arquivos Usados:

Scan :

[/DOWN]

OBS: Todos os videos feitos por mim , serão em HD ( 720p ) pois me preocupo com meus alunos

OBS²: Caso você não tenha entendido, primeiramente , certifique-se de que você tem o PHOTOSHOP INSTALADO PARA TREINAMENTO pq não adianta nada voce assistir e não praticar. Depois , reveja as video aulas e tente fazer ao mesmo tempo que eu. Espero que vocês estejam praticando e que no futuro vocês estejam fazendo Skins para download.

OBS³: o 4° video eu editarei um Pet, não vai ficar nada bom mas vou tentar explicar algo de bom.

Links arrumados . Desculpem-me o transtorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ñ entedi vc falou

aprenda criar suas skins aprenda mecher no photoshop

eu não aprendi a criar skill e a mecher no photoshop então pelo que eu vi seus esforsos foram inuteis

Não olhe

garoto teimoso:p

Link para o comentário

Ele disse que ia editando, então é normal os tutoriais de Photoshop em si não estarem ali. E o CS5 não é o melhor, lol , todos tem as mesmas opções, generalizando, com poucas diferenças. Eu gostei do tuto :inocente:

Link para o comentário

AEEEEEEEEEEEEEE...... daora estou aguardando o 2° video. ficou legal o 1° , mas falta os proximos , se ficar legal o 2° eu indico para fixo ai todos podem aprender com você ;D. eu tambem acho o posso tem que le o topico antes de fica criticando e se acho ruim faz melhor então.

Link para o comentário

Muito bom tutorial, e eu ia perguntar se voce podia botar o download do photoshop, mas vc botou vlw. Vo tentar fazer umas skins talves, o mais importante é eu fazer uma sign e um avatar decente:piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.