Rdri012 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Eu queria saber se tem como recuperar contas banidas? A minha foi banida ontem e queria saber! Ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurudz 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Se vc foi banido permanente é permanente mesmo cria outra acc. Essa já era. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HenrickBR 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 No Site da Level Up tem um explicativo. verifique se você se encaixa em algum dos Ban ... caso o Ban seja permanente ai ja era . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Não tem nenhum jeito de recuperar, se foi banido já era... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zConee™ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Não tem como so criando outra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 supergha12 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 se for permanentemente ae meu amigo ja era :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rdri012 0
Eu queria saber se tem como recuperar contas banidas?
A minha foi banida ontem e queria saber!
Ajuda ae!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados