kamitassio5 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Tutorial Grand Chase 1º Descrição 2º Arquivos [Downloads] 3º Tutoriais 3.1 – Restaurando a database 3.2 – Configurando IP, s 3.3 – Center 3.4 – Gameserver 3.5 – MsgRouter e MsgServer. 3.6 – Criando Conta 3.6.1 - Hash 3.7 – Editando seu personagem 3.8 – Ligando um servidor. 4º Perguntas Freqüentes 5º Configurando Rates 6º Editando Main 7º Configurações básicas - Porém essenciais - Descrição - Estou Aqui para ensinar como criar um servidor de Grand Chase, é bem difícil, mas com esse tutorial, conseguira fazer bem rápido... É LEGAL FAZER UM SERVIDOR PARA SE DIVERTIR DESDE QUE NÃO TENHA FINS LUCRATIVOS, AGORA FAZER UM SERVIDOR PARA FINS LUCRATIVOS É CRIME E VOCÊ PODE SER PRESO. - Arquivos [Downloads] - Light 1017 SQL [Obrigatório] [server Files] - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Database [Obrigatório] (NEWMANIA) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft SQL Server 2005 Express [Necessário] - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Enterprise Management - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cliente Season 1 [Necessário] - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patch Inicial [Necessário] - http://rapidshare.com/files/137643191/Patch_Inicial.rar.html Main.exe - EDITADO - Restaurando a database - Microsoft SQL Server 2005 Express: 1º)Descrição 2º)Arquivos [Download's] 3º)Tutorial 4º)Considerações finais 1º)Descrição Aqui, hoje vou tentar ensinar como se faz um server de GC, (apenas o server, pois ainda naum consegui fazer o main.exe não funfa ¬¬'') é bem simples. 2º)Arquivos [Download's] Server DB (NEWMANIA) MSSQL 2005, Baixe o mssql express e o enterprise manegementr, uma dica: baixe o full não é trial. 3º)Tutorial Baixe os Arquivos, Descompacte os Arquivos na mesma pasta (Server e DB) instale o MSSQL EXPRESS. Abra o Enterprise Manegement: Crie 3 db gc, stat e web: clik em ok. feito isso Clik em cima da db criada e clik em Task/restore/database e seleciona o a db estraida. Pronto.DB Restaurada. Créditos : Black Khaos - Configurando IP, s - > Vamos começar pelas ODBC. Abra os seguintes arquivos com o Bloco de notas: .ServerGameServerodbc_internal.dsn .ServerGameServerodbc_stat.dsn .ServerCenterodbc_internal.dsn .ServerCenterodbc_stat.dsn E so editar desse jeito: [ODBC] DRIVER=SQL Server UID=usuario do sql Address=127.0.0.1,1433 Network=DBMSSOCN DATABASE=gc WSID=xmlab-coolcopy APP=Microsoft Data Access Components SERVER=(local) Description=brazil internal PWD=Senha do SQL > Agora os IPS Abra esses arquivos com Bloco de Notas .ServerGameServerconfig_server.LUA .ServerGameServerconfig_server.LUA~ Depois va na linha 71 com CTRL+G e edite desse jeito: Init_NCashBillingInfo( 'SEU IP AQUI', 9500, 5, 0, 'odbc_internal.dsn' ) Agora vamos editar os IPs no sql ^^ Abra essas Tables na Database GC i é soh editar os IPs ^^: ConnectStatusDB MsgRouterList MsgServerList OBS: Não sei si e preciso mais execute o arquivo RegServer.bat na pasta do GameServer só por precaução ^^ Pronto Creditos: davisson[DNG] - Center - Esse programa é quem comanda o “Login Server”, controla os login e senha que vão, caso der algum problema nele, o servidor não ira funcionar. A Table que ele usa é a ConnectStatusDB, então use seu IP local lá, se estiver fazendo um servidor livre, use o IP externo. - Gameserver - Esse programa comanda os personagens, as missões, os pvps, a EXP, enfim, quase tudo que você faz vai para ele. Configurando Config_Server.lua Linhas 10 e 11 SimLayer.m_bRecommendEnable = false mude para TRUE SimLayer.m_bRecommendKREnable = false mude para TRUE Linha 71 Init_NCashBillingInfo( 'Use seu IP aqui', 9500, 5, 4, 'odbc_internal.dsn' ) - MsgRouter e MsgServer - Esses programas cuidam da “Friend List” ou Lista de Amigos, se não estiverem ligados, a lista de amigos dirá “Falha na conexão com a lista” e é um dos mais difíceis de arrumar bugs. Configurando 1º MsgRouter Protocolos - config_mr.ini[/color] Logs - config_mr.lua 2º MsgServer Protocolos config_msg.lua Criando Conta - Vá ate a table users... LOGIN PASSWD SEX No login, coloque seu login (dúh), no Passwd coloque sua senha criptografada e no Sex 0(ZERO) é para masculino e 1(UM) é feminino... Você: mas cara, como eu consigo uma senha criptografada? Andreddj2: deixa-me terminar de explicar -.- - Hash(NEWMANIA) - - Editando os Level, EXP, Win,Lose... - Para editar seu personagem, basta ir na table Characters, vai ter uma linha com seu login, ai na frente, tem o Level, Exp, Win, Lose, basta editar lá e reinicia o seu jogo. Você: Como faço para colocar o Lass, Ryan, Ronan? Andreddj2: Siga o Exemplo com minha conta na foto... Coluna CharType: 0 = ELESIS 1 = LIRE 2 = ARME 3 = LASS 4 = RYAN 5 = RONAN Você: Como coloco 2 Classe, 3 Classe, 4 Classe ? Coluna Promotion: 0 = 1 Classe 1 = 2 Classe 2 = 3 Classe 3 = 4 Classe Você: Como adciono itens? By : Pozinho Vá até a aba GoodsInfoList, e abra ela. Ela é a lista de itens do servidor. Agora, abra a aba GoodsObjectList, lá é onde você adciona seu item. Qualquer coisa que tiver ID você poe seu login, que tiver Data você põe a data de hoje, e quando tiver Períod, ponha -1 para ficar infinito! Vlw! - Ligando o Servidor - Para ligar o servidor, quando tudo estiver configurado, abra o arquivo StartAll.bat, se algum programa abrir e fecha, é porque você não configuro ele direito. - Perguntas Freqüentes - :Rolling Eyes: Você: Ai cara, toda vez que entro no servidor, da hack detectado.. O que eu faço? Andreddj2: Esse problema varia muito, às vezes pode ser pouca memória, outras vezes pode ser o GameGuard mesmo... Você: Ei, onde que coloco cash na conta? Andreddj2: Bom, ninguém sabe ainda. Você: Aff, Como eu edito os itens ? Andreddj2: Para editar os itens, precisa mudar na database e no Main.exe, já que ninguém sabe editar o Main, num da! Você: Como eu crio um Main para o meu Server ? Andreddj2: Tem um tópico bem ali... Créditos : andreddj2 - Pelo tuto Pozinho - Pelo post na CB e pelo Adcionando Item Guarde - Pelo link do Enterprise. Mais informações: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Owner Cheats - O melhor esta aqui! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OPS: TEM UMA PARTE DO TUTORIAL QUE NÃO ESTA COLORIDO, É QUE DÁ MUITO TRABALHO COLOCAR COR :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Lol topico bom... mas tenta bota umas cores pra ele fica mais vivo.... tipo restart hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamitassio5 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 t[/color] hehehe[/size] manolo, não curt muito decha muito colorido n :/ se eu fosse colocar cor, ia demora mt, pq tem que colocar no lugar certo, e dps n pode colocar com imagem... o que importa que dá pra vê e ta tudo expricadinhu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lothos334 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 eita ctrl c ctrl v eim nem pra colocar algo mais ow criar o teu post vai la e copia da closed akie:no: eita CTRL+C CTRL+V EIM NEM PRA FAZER O SEU CARA:raiva::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatimagui 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 eu acho que nao eh ctrl c ctrl v nao em , bom topico ... ainda nao tentei , mas em breve quando tiver tempo irei criar um ... parece ser bem legal ... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamitassio5 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Vlw ao pessoal que agradeceu e aos que mandam dar closed nisso, enfia o closed nakele lugar, parece que so vc vem entrando em forum e mandando todo mundo da closed!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 O primeiro download do topico ta ruim ¬¬. Arquivo invalido ou deletado. Ajeita ou vo reportar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx1 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Esse topico foi copiado do seguinte site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele não merece agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 To com 1 pobrema no SQL Server 2005 quando eu crico pra conecta ele não conecta me diz como conecta ele se tiver 1 tutorial me passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonnyKill 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Gente mandando da closed e nem sabe de onde o cara tirou. Vi esse tutorial muito tempo atrás no blog Grand Chase Private servers. Aqui o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não tem que dar closed, tem até creditos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados