_El RoBo_ 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Cara aqui nao está dando pra baixar manda um Hasty bom pra galera !!! Vlw meu bruxo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunshine_ 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 tem como cria uma hasty pro Mu IHU Classic (Mu GNN)??? sei la uma versão 0.3 ?? pq naum te funfando com o minimizer F12 e F11 aparece la procurando Launcher naum tem Launcher pq foi finalizado e ai tem como fazer um Hasty q funfe ??? se der ai vlws :D:):D 456bruno eu fis do jeitinho q vc falo depois q eu baxei o minimizador quando eu clico pra abri ele aparece uma janela assim MupieWinMu.exe-Erro de Aplicativo,Aplicativo não iniciado corretamente(0xc0000135).Clique em 'OK' para finalizar a execução.=/ aparece isso oq q eu fasso agora pra abri o minimizador sertin ??? se puder ajuda ai agradeço blz vlws :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcdgo 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 isso não serve pro hasty mas serve pra burlar o anti hack que tem no laucher! então use o capote! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147910 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 af's neem ta funfandO pOw jaa vi negO usandO hasty e ndaa de ajudareem aki em =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrim197 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 vcs sabem de algum trade hack para me passar?? fazendo um favor?? obrigado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J34NC4T 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Ta pedindo Password No Download.. Qual Eh??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skrasuni 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 amigo fala a senha para dowload por favor quero upar na velocidade 5 crew hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fox7 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutty205 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Ow presiço de ajuda aew n consigo abrir o hasty fika aparesendo uma mensagem assim ->O windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. apra essa mensagem ai!!!! ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 2 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 Ow presiço de ajuda aew n consigo abrir o hasty fika aparesendo uma mensagem assim ->O windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. apra essa mensagem ai!!!! ajuda aew em alguns pcs aparece isso .. por vc nao ser o total adm do seu pc.. o unico geito que eu pra resolver e formatar o pc e instalar o windows como principal adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 3 de Maio 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 fox7 Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigjhoe745 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 algum fi de deus ai me ajuda com hasty pra versao 1.04x pra ser mais exato ihu mu xp alta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gederson_vogel 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 alguem tem o HooKDLL pra versao 1.7.6 q funcione o hasty?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amd.pcee 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 vaaaleuu, tá certinho :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasCoroa 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 O que é BKP e como eu faço isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 23 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 O que é BKP e como eu faço isso? BKP = è copiar o arquivo orginal para um pasta alguem tem o HooKDLL pra versao 1.7.6 q funcione o hasty?? ---EDIT---- DLL 1.76. ok!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxdemoxxx 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Ae Deu Certo pra galera ai que Ta flodando o post do Cara Vtnc Juro pela minha mamae que fumfa so sabe mexe ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasCoroa 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 intao eu tenho que bota hockdll na pasta do hasty? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersenlenny 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 eae num tentei +pelo oque eu li nem vo tenta:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magosmu1 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 a Dll Ou Como que baixa a dll, eu num entendi akele site! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 25 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Ou Como que baixa a dll, eu num entendi akele site! Oloko è so clika em continue e o download e depois vai aparecer : click aqui para baixar dai pronto. intao eu tenho que bota hockdll na pasta do hasty? nao, a dll na pasta do mu . mais fais o BKP dela eae num tentei +pelo oque eu li nem vo tenta:) kra azar o seu .. nao posso fazer nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marx95 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 MxMu Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callgn15 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Vllllw deu certinho aqui fera, eh so seguir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 29 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Ae Deu Certo pra galera ai que Ta flodando o post do Cara Vtnc Juro pela minha mamae que fumfa so sabe mexe ;P Vllllw deu certinho aqui fera, eh so seguir ! Por favor se vc ainda nao clickou clike em agradecer =] vc estara deixando uma pessoa mto felizz =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meajudaai 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 muito bom aki fungo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados