[P]ede[u] 4 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Solução para hasty ihu mu classic(NOVO) TRAGO A SOLUÇÃO PARA O USO DO HASTY NO IHU MU CLASSIC 1º veRIFIQUE QUAL A VERSAO DO SEU MU : 1.77 OU 1.76 2º Faça o Download DA HOOKDLL e do Hasty : ----------------------------- Download DLL 1.77 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Dll 1.7.7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------- Download DLL 1.76 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DA DLL 176 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------- Download Hasty 2.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Hasty É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [senha]webcheats[/senha] ----------------------------- SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ºapos isoo vai na pasta do mu ihu e fais um BKP da dll original. 4ºdepois de fazer o bkp e so coloca a dll que vc baixou na pasta do mu e substitui ... 5º agora abra o luncher do mu e antes de click en conect abra o hasty e entre no mu... minimize e seja feliz PS: na versão 1.77 só é possivel entra no serv 1 2 e 8 se nao me engano PS2: (eu tenho ) é o seguinte quem achar que é virus olha a foto que eu vou Deixar. CRETIDOS: Pedeu: Topico , Tuto novo e Dll's Lix.In: Link protect FredSexy : Hasty Server de Down Direto AGRADECE. TODOS SABEM Q HASTY É VIRUS MAIS INOVENCIVO BAIXA QUEM Qué... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippes 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 mano mais isso funfa msm?????? afs veio num deu =/, Manda alguem fazer um novo hasty aew pra nois.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufinha 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Quando eu abro esse Speed.. meus char ficam invisiveis.. como eu faço para eles ficarem visiveis :X? Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 20 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Quando eu abro esse Speed.. meus char ficam invisiveis.. como eu faço para eles ficarem visiveis :X? Grato As características citadas são do speed hack e não do hasty. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 17 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 mano mais isso funfa msm??????[/color] afs veio num deu =/, Manda alguem fazer um novo hasty aew pra nois.. galera sei naum mais testei aki agora : 22:15 e funfo usei a velo 2 testem certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiigua 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 ede;348213']TRAGO A SOLUÇÃO PARA O USO DO HASTY NO IHU MU CLASSIC 1º BAIXE o MINIMIZER DO FINAL DO TOPICO 2º ABRA O MINIMIZER ESCOLHA A ULTIMA RESOLUÇÃO 1024*768 DEPOIS CLIKE EM ON 3º ABRA O LAUCHER DO MU CLASSIC. NA HORA DE COLOCAR LOGIN E SENHA APERTE F12. O MU VAI FIKAR EM JANELA E DEPOIS F11 aperte ctrl+ALT+DEL E VAI EM PROCESSOS E FINALIZE O "MU CLASSIC". 4º APERTE F11 PARA RETORNAR AO MU E F11 D NOVO PARA MINIZAR (NUNCA FEXE O MINIMIZER ANTES DE SAIR DO MU) 5º abra o HASTY VERSÃO 2 ESCOLHA A VELO E SEJA FELIZ LINK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : TOPICO DO HASTY LINK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : TOPICO DO WIN'S MU CRETIDOS DOS PROGRMAS AO FREDSEXY E TUTO POR MIM :cool::cool: OW AGRADECE AI GENTE lol abrii aki o hasty mais ele nao apareceu o negocio de velocidade pq sera?? ele fica q nem antes de entra no mu fica so procurando o launcher aff alguem aee pra responde como q faço pra abrir o hasty???? pq aqui nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjo666 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 aqui tmb nem abriu a parada de escolher a velocidade!!!! isso nem funfa affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kain456 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Para solução disso seria necessário outro main.exe , pois este esta decrypted (Decodificado)!!!! Solução seria arrumar um crack para o main.exe deste jogo, que tudo funcionará corretamente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 17 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 galera so flo aki em casa funfo e resolvi postar pra vcs c naum gostaram manda exlui o topico mais minha soluções eu nun posto mais :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milk xD 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 qq é hasty? isso faz meu boneco bate mais rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiigua 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 puro kayloer neste minimizer e neste hasty affs; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippes 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 ede;349338']galera so flo aki em casa funfo e resolvi postar pra vcs c naum gostaram manda exlui o topico mais minha soluções eu nun posto mais :(:(:( nao veio de boa, mais isso só funfo com vc =/ fiz aki td certinhu igual vc falou, mais o hasty fika procurando o laucher =/ sera que nao teem outro hasty por aew nao?!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 ta funfando testado e aprovado parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiaguinhOfc 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Colocaraam anti-hack no main.exe do mu ihu classic quando mudaram a versãO num vaai pegar neem a paau :( No Mu Classic naum está pegando naum :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 18 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 puro kayloer neste minimizer e neste hasty affs; HAHA nun reclama comigo naum kara ''SO VC AXO KEYLOGGER'' O HASTY E O MINIMIZER SAUM DO GAMER ZONE FREDSEXY RECLAMA COM ELE :mad::mad::mad::mad::mad: EU SEMPRE USEI ESSE MINIMIZER E O HASTY E NUN VI KEYLGGRE E EU USO O KASPERSKY E NUNCA ACUSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 20 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 puro kayloer neste minimizer e neste hasty affs; Não tem keylogger. -,- Ow Zé dentro d'água... pra varia ainda escreveu tudo errado... ede;351073'] EU SEMPRE USEI ESSE MINIMIZER E O HASTY E NUN VI KEYLGGRE E EU USO O KASPERSKY E NUNCA ACUSO O hasty já vem com minimizer =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippes 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 parem de briga na boa, Quero uma soluçao para que o hasty volte a funfar, não brigas. Mano PEDEU passei isso para meus amigos e de 15 pessoas nenhum funfo =/, fizemos tdu certinhu e tals mais num deu =/ Queremus uma soluçao;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucraw2655 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 passa o link pra abaixar o minimzer mu ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
456bruno 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 aff vei num deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanellag 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tenta ae, e PELO AMOR DE DEUS. tentem achar algum hasty qe funcione neste Mu. Valeu mesmo! O link acima, é o do iHU Mu Classic Online. Falow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
456bruno 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 aff aqui nemm funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rattynho 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 ja era isso aew nao funfa mais nao.. mais eu ja vih no jogo que tem gente usando o hasty ae....:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
456bruno 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 gente eu sei vai no topico procura MupieWinMu e faça download abre um mu depois minimize ele abre o programa MupieWinMu revoluçao 1024x768 de start abre o mu minimiza fecha o outro mu e fecha os programas q abriu junto o mp e abre o hasty e use ele e ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrbomber 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 aqui tambem nao funf fia td a manobra e nem rolo nada so fica procurando e nao abre as velocidades + vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krations 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 awe se vc puder me explicar como baixo fikarei grato + ta osso nao consigo baixar o hast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados