Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

indiguinado com a infraçao levada

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
[/font] Povo da WC esse eh o meu primeiro TOPICO i se tive algo errado me ajuda :)

Entao vamus ao qui entereça eu fiquei sabendo qui um hack esta funcionando i quero a ajuda de todos para essa resgate do passado como o shark eh um velho hack o GC perdeu a sua defesa contra ele entaum queremos qui todos vcs preucurem para naum temrmos qui esperar mais 10 dias para lançar o novo Moon entaum postem o qui tiverem i botar um fim na crise dos hacker . Agradeço a colaboraçao com todos . Obrigado!!!!!!!

Aprendenu usar Pothoshop!!

Se mereço fixo me avize se naum mereço eu intendo xD

Eu levei infrçao por reportar esse tópico

ele encontrasse na area de duvidas/ajuda

eu reportei pelo simples motivo de que esse tópico deveria ser feito na area público pois na area

público os jogadores podem interegir entre eles

agora os motivos meus que eu acho que deveriam ser no público são

1º Ali ele pede pra todos tenta procurar o shark ou seja nao é uma ajuda simples e sim uma ajuda em conjunto

2º No proprio tópico ele cita QUEREMOS que todos procurem ou seja varias pessoas

querem que nois procuramos isso gera um ambiente de converssa

3º Para ser um pedido de ajuda seria nescessario só falar alguem sabe onde posso encontrar o shark?

e peço-lhes para não me julgar pelas minha infraçoes pois é no erro que se aprende

e por isso vim reclamar aqui ^^

È só isso

obrigado pela compreençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá..primeiramente gostaria de agradecer sua ajuda reportando topicos na area gc,tem sido ótimo para a melhor organização do fórum.

Sua justificativa me fez acreditar que você estava certo,realmente era na area errada,deveria estar em público ou off-topic, e não deveria ter recebido a infração,falarei com o staffer que te deu a infração para reverte-la,caso ele nao queira,eu mesmo reverterei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.