blackshepp 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 a esse hack ai mor fail nem funfa nao mor paia carrega tudo aparece uma foto do hitman ai abre o cf nao aparece poha nenhuma de menu FAIL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixskill 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 pow aki da um erro e sai que inferno ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malado157 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Manow's Naota patched Se tivesse patched eu tavo aki pedino outro Hack eu uso esse hack todosos dias fiz uma conta nova com 3 dias jah deixei ela com Staff Sargent nivel 3 e equipe minha snaiper, rifler pistol e tals ... Agora vou explica o que ta acontecendo ! 1º Primeiro O x-trap detecta a primeira vez que vc tenta loga no dia tenta logapela segunda veez o x-trap nao vai detecta e vaida Falide serv na terceira vez vc vai loga normalment 2° Segundo Pra vc nao fica abaixado nao selecione as opçoes Rapid Fire e nem a Anti Flash Se ajudei Nao me Agradessa eu nao Fiz o topico ! Entao agradessa o Dono do topico por ter feito un excelente trabalho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
For3v3rKill :) 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 aff quando eu começo o jogo aparece uma coisa assim -> crackead by flz e não abre o jogo , fica so nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcflaBR 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Vo testa se funfa mando 1 tkns!!! Ta funfando legal, vlw ai kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiill 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 hack Funfo to bem levp ,eu thx mais tem partida que da um erro 18 n sei pq... e o menu de quando sai da partida fica preto e nem da pra continuar jogando tem que sair e entrar de novo no CF!! MAs na partida ta funfando perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themasterl 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 aff quando eu começo o jogo aparece uma coisa assim -> crackead by flz e não abre o jogo , fica so nisso Tens de carregar na imagem para o Crossfire Abrir. Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spkspeed 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Vallew manoow Ajudoou PaakAs isso eein ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandersonGc 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 como eu dexo os negosios on ? ta tudo off po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Esse Hacker Possui O Hacker De Atirar Pela Parede ? Qual Nome Do Hacker De Atirar Pela Parede ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themasterl 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Esse Hacker Possui O Hacker De Atirar Pela Parede ? Qual Nome Do Hacker De Atirar Pela Parede ? O nome e trough shoot walls ou parecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adododa 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 aki em casa nao deu voce pode me ajudar, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malatorta 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Claro que funciona, se não funcionasse ele perderia o cargo VIP.... Mto bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(ADM)oioi 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Não baixem pessoal o hack funfa e etc... Mas quando tú sai do crossfire automaticamento um cavalo de tróia é colocado em seu pc não recomendo não baixem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack122 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 man aq nao abri o menu com f10 pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael_Villa 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Funfa o nem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Striker12345 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Esses jogos de que são lançados naum duram 2 semanas sem hack.....mas tudo sem suas recompensaas...rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltinhoh 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 naum acho as dll onde fica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashSnaikor 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Me ajude por favor. Ele funfa 100% mais eu fico preso no chao pq isso? me ajuda ai vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor47 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Trojan -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4v1c0nde 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Hack super 100% funcional . Uso ele ja tem 1 Semana e nada de Erros só recomendo não colocarem (Anti Flash) - senão ira aconteçer o bug das pernas você ficara preso no chão e se pular perdera HP (Shoot Through Wall ) - uma outra opção que e de atirar pela parede Irá apareçer um Dc do server e você automaticamente saira da sala assim perdendo tudo conquistado buga em algumas salas aconselho usarem somente em ( mutation mode) (Escape) . Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasGoku 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Meu injetor Nao abre diz que não existe ou alguma coisa assim... Que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupak 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 AFF Erro aff :S Eu baixei esse injector dai tipo eu abro o cf e vou injetar dai injeto a primeira vez foi tudo certo , a segunda n deu eu tive que usar outro injector, terceira vez mesma coisa, quarta foi com o mesmo da terceira mais pegou dai eu sai e dps entrei e n funfa mais nenhum ja baixei todos que eu achei na WC e dai vo injeta e o Xtrap pega todos o injectores aff me ajuda aih eu ja testei de novo o que vc mando baixa e n funfo aff :S me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Miky-- 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 :star:Vo testa e ja Edito esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoziinnsz 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Trojan . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados