heri-tx 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 vlww, funcional, porém quando eu entro no crossfire e cliko f10, a tela aparece, mas tudo esta em offline, como eu troko para online? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucariovlk 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 funfa q e uma blz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webgoals2 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Mano funfo legal sim, mas eu abilito a função one hit kill e aimbot head 360 mas eu fico baixinho pq ? :nerd: And :fuck: Levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvandroBello 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Aff... Aqui acho um monte de virus !!! Dai ele nao deixa eu abrir... Mas vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bnh10 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 assa man nem funfo :/ o xtrap decta mais levo meu thx pelo tópico (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 16 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Flooders abaixo Alertados! @Leooc13 @LasstKill @Sr.Ed @AlekinhoBR @cristian*-* @rique0000 @lopes1805 @Kiroshama @~*Linux*~ @BodaCross @*ToMaTeCrU-* @Lippmal @lucariovlk @Bnh10 SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 eaew ow presisa do bypass da xtrap?? flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 te amo funfa perfect da um poko de lag mas funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ekoor007 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 no fuciona e xp !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maloei 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 aew tem que ser esse injetor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusta143 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Esse hack atravessa parede? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 16 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 6333175 Não é necessário o uso de Bypass. pelanza124 Infracionado por Flood. Ekoor007 Funciona sim, basta usar corretamente. Gusta143 Abra a Print Screen e irá ver as funções. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habanaex 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Aee galera, o problema do bug de fikar abaixado é o ante flash entaum naum usem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 eaew ow otra koisa manolo funfo uma vez en naum ker funfa mais eu jah trokei o injetor -.-'' floww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigocx65 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Blz, ta funcionando perfeitamente Mas me diga uma coisa, por que precisa de CAVALO DE TRÓIA pra funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maltt 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 aff o HACK ta com backdoor pra karai .. Pra quem não sabe Backdoor é um Virus pra roubar dados do pc das pessoas através de um servidor oculto.Usar um hack desse é pedir pra ser hackiado.RECOMENDO a todos que não baixem esse hack,se quer usar um hack ,usa o "hack USA" ele é mais confiavel.. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 meu nao da pa joga granada e tem mapa que ele buga no chao nois ficamo parado sem pode se move ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackiing123 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Cara da dc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaki29 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Meo, tipoo tem uma hora que vc ta andando que trava ( O carinha ) , como mais pra ele continuar andando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Ta dando dc eu tinha entrado agora poco e internet caiu Ai fui entra sem hack ai ta dando dc --'' Mais hack ta funcionando sim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astorm23 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Funfa obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gian422 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Aee funfa sim :D Mas .. ele trava na partida , como resolver isso ? o.õThx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinho225 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 naum consigo baixar esse hack naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ekoor007 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Funciona Funciona THx!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ogroman2010 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 @FIKADIKAmano nao sei bem ce e vrd porq eu nao entendo de scan mais nos virus tem um bagulio escrito trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados