gilnemora 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Juda aii moderador fdp, quando aperta f10 nn aparece porra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g157123 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Mano cade o download dos Dlls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AmJJa 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 up. Reportado Por Flood @Hack Aqui Ta Detectando Tomei Ban 7 Days com minha acc Fake Entra no Jogo mas Detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnemora 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Moderador inútil posta a porra e não ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BR]Dayleon[BR] 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Pow ai VLW msm Mt Ajuda mas naum consigo jogar CF!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~™ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 estagiario ? _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chudy 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 obrigado o hack esta funfando 100% obrigado msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furflesdo 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 ah mais pode colocar o bypass na pasta do cf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinext98 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Não Funfa! _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeMolirafa 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 pow kra ajuda ai aki no meu o hack eu coloco as 2 dll e quando eu abro o jogo ele naaun agre fica so uma telaa escrito craked by FLZ oq eu fasso man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Luís-kun 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 tipo....funfa perfeitamente 100% mais depois de uns 5 segundos andando pela fase ou se vooc pula vooc faiz um meiu glitch no chão e fika parado la sem conseguir se mover...tem solução? fora isso funfo o hack aki com meu bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrds300 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Eii qual foi o Injetor que vc uso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nycolas157 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Mano O Hack Funcionou, Mas... Estou Com Um Bug , Vou Postar SS Pra Vc Ver. Esse É O Meu Problema , Eu FIco Quase Que Dentro Do CHao E Nao Consigo Mover! Espero Que Vc Me Ajude E Aos Outros Tbm , Pq Não Foi Só Eu Que Teve Esse Problema. Vlw's Pelo Ótimo Hack , Tópico E Etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AmJJa 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 pow kra ajuda ai aki no meu o hack eu coloco as 2 dll e quando eu abro o jogo ele naaun agre fica so uma telaa escrito craked by FLZ oq eu fasso man De 1 Clique Na Tela Que Ela Some e o CF Abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Flooders: Avisados/Punidos por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Me diz uma coisa, porque duas DLL's a se injetar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Mano O Hack Funcionou, Mas... Estou Com Um Bug , Vou Postar SS Pra Vc Ver.[/color][/color] Esse É O Meu Problema , Eu FIco Quase Que Dentro Do CHao E Nao Consigo Mover! Espero Que Vc Me Ajude E Aos Outros Tbm , Pq Não Foi Só Eu Que Teve Esse Problema. Vlw's Pelo Ótimo Hack , Tópico E Etc... Cara na hora de ativas as coisa não ativa o ANTI FLASH ele deixa com bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjon149 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 me diz se esse hack ja vem o injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-M4T4D0R 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Vlw Manin ajudo muint ja agradeci ^^ e nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 não consigo usar esse injetor, qual outro injetor posso usar ? alguem me diz , obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjon149 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 matador me diz se esse hak ja vem o injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_cabeca_ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 ALGUEM ME AJUDA , nunca consigo injetar esses arqivos dll, ta foda man , alguem me ajuda por favor . pS; tenho o SEVEN 64 BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Dell_ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rahfabraga 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Cara sou seu fan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjon149 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 eu só quero saber como funcionar esse injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados