Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não tem nenhum wallhack, chams ou aimbot funfano

Posts Recomendados

Galera, sei que ta na area errada mas o pessoal so olha aqui mesmo. E o seguinte: não tem nenhum wallhack, chams, aimbot ou one hit funfano. Alguns utilitarios, croshair e mais nada. Pelo que entendo o xtrap até que não tá pegando de tudo o problema é o bypass que ja era. Assim, acho que o pessoal que saca podia parar de ficar perdendo tempo com porcariagem e tentar fazer um novo bypass. Aposto que surgiriam muitos hacks funfano denovo se o bypasss rodasse sem DC.

agora quer fala que é flood ou closed manda bala, mas o recado tá dado pra quem ta sempre por aqui.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem como fazer um novo bypass.

O principio do Bypass era substituir o HGWC.

Mais o Crossfire atualizou, e se logar sem HGWC = BAN.

Ou seja: Logou com Bypass toma ban.

O Crossfire fica dando DC, pq ele ta procurando HGWC, Não achou, ele rompe a ligação com o server.

É facinho fazer um Bypass, dá pra fazer em AutoIT.

Existem Milhares de Bypass Patcheds, e não existe como atualizar.

Só se colocar um Novo HGWC.exe e um novo crossfire.exe

Link para o comentário

Depois eu é que to fllodando, se vc tem hack funfano porque nao posta? é porque é rack pago ou pq nao tem nada e fica xaropano. Pra mim fllodar e ficar ai esnobano. Não tem hack publico ou crakeado funcionando, o bypass ta dando ban direto, o usa tb ja era, então ou surge outro hak ou pra que webcheats?

fui...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.