Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Counter-strike:Source tipos de modos

MUhacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, como não vi nenhum post relacionado aos tipos de modo que vcs podem jogar no counter-strike resolvi postar como é, ensinando a jogar algums "mods" de Counter-strike!

Começaremos!

1-Surf mod

Descrição:Surf mod são mapas que permitem o personagem surfar entre eles

o engraçado é que é sem agua! e sim em rampas enclinadas onde o personagem surfa com as teclas de movimento para os lados! Recomendo! é um mod bem legal! até eu jogo!

Como surfar: Com as teclas de movimento para o lado e com o mouse para ajustar a sua direção!

Ex: vc quer surfar no lado direito da rampa! pressione a letra A enquanto move seu mouse!

Perguntas:

Mas MUhacker como o mouse ajuda a surfar?

Simplesmente ele ajusta pra onde vc vai enquanto surfa! ex: eu quero mudar a direção! vira o mouse pra onde vc quer ir!

2- Zombie mod

Existem mapas de counter-strike onde vc luta contra Zumbis!

Descrição: É um mod bem legal onde vc precisa ser inteligente e escolher o lugar certo para se esconder e esperar algum zombie tentar te atacar!Mas cuidado eles são muito rapidos! As armas mais recomendadas para lutar contra zumbis são : P90, TMP, M4A1, AK-47.

Como jogar : Simplesmente tome cuidado.Na hora em que nascer seja rapido quando comprar! pq quando o round começar uma pessoa será o primeiro zumbi!é escolha aleatoria! pode até ser vc!

3-Hide'n'seek

Esconde esconde? nossa que legal!

Descrição: Hide'n'seek é um mod onde os Terroristas se escondem e os CTs procuram!

A mas MUhacker eh muito facil axar os terroristas! tem como matar os CTs?

As vezes acontece um bug onde vc pode comprar arma sim! mas cuidado q acada tiro vc perde 5 hp como os cts!

E não seria facil axar os Terroristas não!Pq no começo do jogo existe uma lista de itens que vc pode se transformar e assimilar com o mapa. Ex: Uma cesta de lixo!

Como jogar: Simplesmente como CT no começo escolha uma arma e parta para a caça dos terroristas escondidos! (não se esqueça que eles se transformaram ;D)

Como terrorista se transforme em algo para assimilar com o mapa! por exemplo um bloco de pedras no : De_dust2

4-Death Match

Luta até a morte? num sei traduzir isso naum (kk')

Descrição : Luta até a morte! vc começa como Terrorista ou CT, e logo no começo do jogo vc poderá escolher sua arma (Mas MUhacker ja fazemos isso)

Cara, vai aparecer uma lista se vc quer armas aleatorias ou escolher sua propria arma! eh um comando! por exemplo : New weapons > Desert eagle> AK-47

Dps que morrer vc vai nascer direto de novo! ai poderá escolher sua arma anterior! Same weapons ou Same Weapons everytime

Como jogar: Cuidado pois terá muitos caras "profissionais" que podem dar até spawn kill! mentira pq na maioria dos servers tem proteção contra spawn kill

Muitos viciados jogam DM! então aprenda a ser viciado logo =)

5- Mini games

Mini games? estranho

Descrição: Server de Mini-games são server onde tem mapas estranhos, com varios objetivos ! De usar uma faca para VOAR! até correr de terroristas que querem te matar!

Como jogar: Simplesmente entre em um server de Mini-game e vc ja vai saber o objetivo do mapa! =)

Bom galera como eu to com preguiça vou dexar esses modos de jogo ai!

divirtam-se jogando-os =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.