Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eii entrem akie pliz ,

Posts Recomendados

Alguéem tem um hack funcionando ???

hoje entre no alessando 3.5 e num funfoo , entrei no 3.4b nun funfo, no 3.4 num funfo . tentei todos oos hacks .

axo qe agora num vai funcionaar nenhum hack mesmo no combat arms .

post qualquer hack qe estiver funcionando hoje .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um hack funcionando mais eu so falo qnd vcs decidirem postar na area certa qnd postarem la eu posto o hack q esta funfando =P eu to usando ele direto aki

@edit---

A area certa seria Combat Arms Dúvidas / Ajuda - Web Cheats entao parem de postar na area errada pls

Link para o comentário

Leveelup cuidado com o flood isso pode dar em infração tbm,leia mais as regras

5. Mensagens Reportadas:

5.1. As mensagens reportadas servem para denunciar algo que algum membro fez contra as regras, quem reportar para tirar duvidas e outras coisas do tipo será avisado/alerta.

5.2. É proibido usar palavras de baixo calão(palavrões,entre outros) no relatório de report,quem usar pode ser alertado por "Linguagem Inapropriada".

5.3. Tudo que desrespeitar as regras que estão escritas nesta página pode ser um motivo para você reportar.

5.4. Se você reportou corretamente,parabéns, mas não poste no tópico que você reportou falando "Reportado" e coisas do tipo,se fizer isso,tem chances de receber aviso/alerta por flood.

5.5.[...]

Repetindo

5.4. Se você reportou corretamente,parabéns, mas não poste no tópico que você reportou falando "Reportado" e coisas do tipo,se fizer isso,tem chances de receber aviso/alerta por flood.

@Kepeng

Kra ja estou cansado de ouvir isso entao vou falar so 1 vez sobre o alessandro

O ALESSANDRO FOI PACTHED MAIS Q :chingando: ESSES MANOLOS NAO SABEM LER OUTROS TOPICOS SEUS :chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.