Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando os Chifres de Kamiki ( Nao é 100% )


Posts Recomendados

Eaw galera meu primeiro Post :inocente:

 

Vou dar uma dica de como pegar esses malditos chifres de kamiki :risada:

pois eu fiz isso e funcionou, não sei se foi só sorte mas quem quiser tentar e ver se funciona esta ai a dica, vou falar 2 maneiras que funcionaram comigo:

 

1º Maneira :piscadela:

 

Entre numa sala com algum amigo seu que não presise da 4 classe. PS: Vc nao pode ser o lider da sala

 

Entre no jogo ( Claro ) e faz tudo que voce esta acustumado a fazer matar os monstros e talz...

 

Na ultima etapa ou seja da Kamiki fla pro seu amigo te ajudar a matar so a Maga que tah possuida, e depois disso quando a Kamiki aparecer fle pra ele n hitar ela até vc rancar + da metade da vida dela ou seja 1 Barra de vida inteira... e depois disso ele pode ajudar....

 

Curta seu Chifre :rock: ( eu fiz isso e dropou de primeira )

 

2º Maneira :piscadela:

 

Entre numa sala sosinho no nivel 3*

 

Entre no jogo ( Claro ) e faz tudo que voce esta acustumado a fazer matar os monstros e talz... PS: Nao perca nenhuma vida.

 

No final mate a Kamiki sem perder nenhuma vida

 

Curta seu Chifre :rock: ( amigo meu fez isso e dropo de primeira )

 

Nao sei se foi sorte ou superticao mais funciono :nice:

 

Tah ai meu primeiro Post :rs:

Por favor respondam se funcionou ou não... :sim: ou :nao:

e Me agradeca se funcionar :malvado:

 

Vlw ai galera :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!!1!!!!

 

Veio de primeira!!1

 

Caramba cara, tu é muito fogo. Veio de primeira!!

 

 

Se liga man, não tem esses esquemas, é tudo configurado não tem esses esqueminhas.

 

Enfim... Boa sorte.

 

 

 

 

Cya'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bart se você acha que meu post é pra ficar "zuando" entao veio no lugar errado eu mesmo escrevi la em cima que poderia ser so sorte + que comigo funcionou entao para de ir nos topicos e "zuar".. isso gasta seu tempo e o nosso de ter q ler esses comentarios inuteis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff q brisa cara -.-

mate kamiki sem perder vida?

como se antes da batalha começar da pra ver se tem o pergaminho do lado do nome dela vai cair chifre com certeza -.-

a maneira mais facil é ir sozinho 3* usar stage cleaner ou auto kill, pega rapidinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou perto mano, nao pego aki nao,mais pra aqueles que sao pacientes(como eu) umas 5 vezes pra um chifre nao e mta coisa. peguei a 4 classe em 2 dias. a parte de gadosen, sahushaushaushaub peguei os 40 negoços la e o resto em um dia. mas vc foi bem no seu post parabens:aplauso: continue assim , e faça tutoriais tipo level 0 a 75 ou ate mesmo de como jogar com 4 classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eee eu acho que desculpem acho não tenho certeza que não e funcional sabe tudo depende da sorte não existem "manhas" para isso e se existem por favor poste 3 videos com o reloginho ali >> do lado e provando que sim da pra pegar de 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... pelo contrário. Perdendo ou não vida não tem a menor importância pq o Drop do iten nunca é fixo. Já foi provada pelos level 70+ ou que já foram 70+ e all classes(tipo eu que fui hackiado) q para dropar itens de quest 4ª class vc não pode usar hacker, tem que ir em time e tem que ser o que mais causa dano no decorrer do jogo por combos e skills(não por Damage... tem cara que acha que só por usa One Hit to K.O com dano de 9999 vai conseguir dropar o que quiser, mais na realidade o One Hit diminui o drop para 0,5 ¬¬) sendo assim o melhor jeito de dropar os itens de quests de classes e de chares é vc indo sem hacker e causando o max de dano com um time. Se seu PC for um lixo que não dá para ir em time assim mesmo vc pode ir sozinho que as chances ainda vão ser maiores do que indo de hacker. Por exemplo eu quero o Chifre e to indo com Auto-Kill por eu não ter sequer encostado num monstro, as chances do iten cair vão ser de 0,5 % mesmo, porém se eu me esbaldar de combos e skills, as chances podem chegar a 80 % de chance de droparem seus chifres... assim dizendo acho que vcs merecem boa sorte! outro mito que dizem é para vc quando ir em time causar o max de dano e ficar provocando em cima do portal... mais como dizem é mito jah testei e n funfa. O meu jeito na época que jogava antes de ser hackiado era matar ela com o terceiro especial quando faltava uma unha do HP dela para morrer... pelo menos para min sempre vinha o iten de primeira assim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

cara ta ate preguiça de olhar meu lass to tentando pegar 4 classe desde q ele chego no 30 e ainda to no primeiro teste cara existe pessoas q tem uma sorte da disgraça q faz pacto com diabo ja eu nao ja tem 6 meses q to na 3 classe com o lass e 1/3 chifres essa disgraça da vontade de matar quem pos esses 1% de drop nas fazes:raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como disse o camarada ali.. isso é so sorte.. Use um stage cleaner.. Que Voce pega rapidim.. e tbm da pra ver o pergamim do lado dela se vai dropa ou nao. ( eu até desanimo quando nao tem akspoakpso )

topico inutiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.