Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NNN Turbo injetor v2.0 Senha para extrair: NNN

Posts Recomendados

Créditos: macaca ops macaco.

-Hacks-

Wel11nton [Telekil.Aimbot.Modo Invisivel] CABR - Funcionando

Alessandro 3.5 [aualizado] CABR - Funcionando

Public SANA NNN - Funcionando

HotKey Nois Na Net Public CABR - Funcionando

Wel11ngton [CABR] 15/12/10 - Funcionando

ba3r.png

1. Baixe o arquivo .dll

2. Pegue o arquivo e add ao seu injetor.

Win xp: Coloque o injetor e o executavel do jogo em compatibilidade 2000 e execute como administrador.

Win Vista: Coloque o injetor e o executavel do jogo em compatibilidade win xp ou 2000 e execute como administrador.

Win 7: Coloque o injetor e o executavel do jogo em compatibilidade win xp ou 2000 e execute como administrador.

[como faço isso?] Clique com botao direito em cima do injetor e va em propriedaes para mudar compatibilidade e OK, depois clique novamente com botao direito no injetor e vá em executar como admin. (mesma coisa com o jogo)

3. Deixe o injetor ligado com a opçao injetar automaticamente.

Process: (Engine.exe Para CA) (crossfire.exe Para CrossFire) (SuddenAttack.exe Para SuddenAttack)

Caso nao funcione o hack vc tenqe ter as seguintes ferramentas para usar hacks

NNN Turbo Injetor v 2.0

injetonnnv20.png

scan.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha para descompacta:NNN

ba5.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evitem flood vocês dois ae ... claro que funciona acho que vou posta coisa que não funciona meu amigo olhe imagem. como podem ver VirussScan nenhum virus malicioso se quiser podem fazer scan também para não fica com medo.

Link para o comentário

krigisk: claro que da dc o injector não da mais á Dll patched resulta em Disconnect '-'

lukas.acc: Eu vim trazer só o injector o hack você baixa de outro tópico... só estou postando Injector Novo. a dll não tenho entendeu.

andrez361: se está dando Disconnect é porque Dll está patched= houve Atualização e paro(u) de funcionar mais o injector funciona entendeu é a Dll que está dando dc não o injector você tera de espera alguém posta novo hack e baixa dll e adiciona com esse meu injector "OK"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.