Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta]Zero ou Dio?


victorafa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual deles é mais fácil de se adquirir?

O Dio é muito mais fácil de pegar cara ¬¬

To até hoje pegando Zero (Sem hack)

Só faltam 11 itens de Basilisco e pego ele...

Fui umas 100 vezes (literalmente) em Patusei pra pegar o primeiro sinal da destruição...

 

Qual deles é melhor?

Ambos são uma me* ¬¬

Dio não tem status nenhum e a cada vez que você usa um golpe é necessário esperar uma década para utiliza-lo novamente.

Os golpes tem baixissimo delay e são todos mais rápidos que a 1° skill da Mari ou seja ne tente ficar soltando golpes feito louco pra escapar de um especial, por que alem de morrer vai perder seu ap e quando voltar você tem que esperar o tempo necessário para utilizar cada um deles...

 

Não levem em consideração o Dio começar no 30

Cara o Dio demora uma vida pra ganhar um ponto de talento, então acredito que só seja uma desvantagem começar com ele no 30...

 

Obs: Apenas no nível 42 eu consegui completar um lado da ST dele, e nem comecei a usar golpes do Drakar ainda...

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho, pela lógica, o Dio

ele tem mais missoes, são Fortaleza do Victor, Verme Dragao, Ponte Infernal e mais uma missao que eu nao lembro o nome

e essas 3 missoes são 19 itens cada.

 

Ja o Zero, são 3 missoes, Castelo Kamiki, Mar de Patusei, Templo do Fogo, e são 19 itens tambem.

Se for ver, pela logica, o mais facil é o Zero.

 

 

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey

Acho que o Zero é mais fácil de pegar...Porque eu fui umas 20 vezes em basilisco e dropou 10 itens

Sendo que não está dropando mais...

O Dio eu demorei muito pra conseguir 19 em Victor....

Então FikDik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual é mais facil porque peguei os dois de cash, peguei o Zero apostando que as outras classes dele serão super fods muito boas, já o Dio, gostei bastante, o chato é escolher entre estocada e esfera, escolhi esfera pois como Drakkar é possivel aumentar o dano dela!

 

Recomendo pegar o Dio de cash e upar ele pegando o Zero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

zero ou dio?

 

pra mim zero e muito melhor que dio

os cara no chat do gc fala que o dio e apelão por causa da esfera

eu mando eles tomar no :chingando: porque e facil escapar da esfera e so da counter ! sempre funcionou comigo não falha e so deixar um pouco de mp guardado ! 1 skill do lass dança das adagas da pra fugir tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Dio,por ter menos itens.Apesar do nível de dificuldade mais alto,acho ele mais fácil.

Achei um exagero,pois a LUG disse que o Zero ia ter de dropar os itens por monstro,mas acabou por boss ainda com taxa de drop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio é mais dificil, cinseramente tenho os dois, e acho que o "Zero" é totalmente fail, me arependi de ter pego ele de (CASH) "Na verdade só peguei ele de CASH por que tava sem tempo pra pegar normal, mas fiz boa parte do teste de GP antes de deleta-lo e compra o de CASH, em-fim achei fácil a parada mesmo é ter tempo livre oks, o Dio é mais tudo mais forte mais bonito "Etc[...]"... "Vale lembrar que ele não é apenas mais tudo tambem é mais caro!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zero peguei ele em 5 horas, e o Dio 3 dias! Conclusão: Zero é + facil, na minha opinião[/color][/size][/font]

 

Aham Cláudia, Senta Lá!²

 

@Topic: Além de Mais Fácil é Melhor de Jogar e Ja Tem 2 Classe² Na Minha Opinião : Dio!!1!!11

Last'

 

tobisign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Na minha opnião

o mais facil de pegar e o zero

pq tem menos itens e pra min o drop e melhor

pq eu ja ganhei 4 seguidas *-*

 

ja quem é melhor eu tb acho o zero pois desde a reformulação do dio ele viro um lixo -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.