victorafa 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Oi, Eu tava no Grand Chase e fiz essa pergunta:''Quem demora mais para pegar Zero ou Dio?'' A maioria disse que o mais rápido é o Zero 00. Mas e vocês,o que acham? Qual o mais rápido de pegar?E qual é o melhor? *OBS:Não levem em vantagem o fato em que o Dio começa no 30. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apolinoia 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Achei o DIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DenerTee 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Eu acho que o zero e mais dificil de pegar do que o dio , Porem o nivel das missoes para dropar os itens do dio e mais alto do que o do Zero, Mas os itens do Zero e muito mais dificil de dropa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 O Dio é fácil de mais! Eu nem peguei ainda porquew tipo, Pensa comigo: Do lvl 40 ao 45 as missões são nas fazes de pegar o dio, Quando vc deixar full 45 provavelmente vc vai ter o dio... Pra mim falta pouco tenho quase todos os itens dele, mas todos sem querer! Já o zero foi o capeta pra eu pegar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Zero tem menos itens no teste + axo Zero o + dificil Dio catei em 3 dias de Gp Zero to quase cartando + ja se passaram 4 dias e nda. E eu tmb fico online no Gc o dia inteiro entaum...não como ser por n estar online :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Ainda nao tenho Zero, mas ja joguei com ele na acc da minha dupla. To com mta preguissa de pegar ele de gp, e estou guardando dinheiro pra comprar um set pro meu jin. Os itens do Zero, como dito acima, sao bem mais dificeis de serem dropados, ao contrario do Dio que a dropagem e razoavel. Prefiro o Dio, achei o Zero um tanto lento, e o Dio ja tem 2ª classe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 O Zero peguei ele em 5 horas, e o Dio 3 dias! Conclusão: Zero é + facil, na minha opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ink 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 O Zero peguei ele em 5 horas, e o Dio 3 dias! Conclusão: Zero é + facil, na minha opinião[/color][/size][/font] aham claudia senta lá :* ( 5 horas ? nem fudendo nem que joguem buff de drop 3x em você ) enfim .. Dio é mais facil de pegar .. e dio é melhor que zero .. porque quando lançou o zero ele estava bugado .-. ( nao sei se ainda tá ) mais fikdik pega o dio . \o/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Lol o Dio é bem + facil...peguei em 1 dia e meio.... ja o ZERO peguei em 3.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Dio é muito mais fácil, os itens dropam quase sempre. Já o Zero não dropa quase nunca, Dio peguei em 1 dia e meio, já zero...Depois da 38ª vez, alternando de fase e nenhum item...decidi comprar cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vini 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Depende do bem querer do player, tipo se você está na furia pra pegar o ZERO Possivelmento ira pegar ele mais rapido doque o Dio E assim com o Dio tbm é oque eu acho, Dio eu peguei em 5 dias agora zero, faz 3 dias que estou tentando e ate aonde cheguei foi 10/20 ;/ E acho que Dio é mais forte que ZERO, as skill, a velo et bm como o kra disse ja tem a 2 classe oque lidera o Dio . ''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Ta mais froids de pegar o Zero, porque os itens dele nao vem... EU acho o Dio mais apelão que o Zero... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Dio é mais fácil de pegar sem dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobarreto 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 por mim e so ter paciencia q da pra pega os dois so q o teste do dio e mais prolongado do q o zero.conclusao:o teste do zero e mais facil e o dio e bem melhor q o zero pois o zero so tem uma classe é muito lenta os especiais ate sao bons mais eu uso um dio do 42 ja lutei contra um zero 45 e era FULL cash msm assim eu ganhei:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulkasIII 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Os dois sao um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesvianaf 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 São bons, mas falando das classes, provavelmente a segunda do zero vai ser muito OWN ! Imagina ele com uma Eclipse ou algo assim do tipo. .-. Seria show de bola... Tbm estou na duvida de qual comprar de cash :/ obs : Não quero o mais rapido de pegar e sim o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Dio Motivo As Missões São melhorers As Do Zero Só zuação Kamiki e Patusei??? Puts eu parei de fazer isso depois que peguei a Mary a tempos em vixi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Os dois foram feitos para demorar a mesma coisa... Mais comigo o zero demoro mais. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Quem é mais rapido de pegar eu não sei, pq pra mim o tempo dos dois foram mesma coisa, um dia e meio, mas sobre isso de quem é mais forte é só o cara saber jogar, tipo, eu sei jogar mais de zero no pvp, mas sou uma merda de dio, e sou melhor de dio que de zero em missão, tudo faz parte do estilo de luta que o cara se adpata mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Peguei os dois com cash, mas pelo que eu saiba, o drop do Dio é muito mais alto e também acho o Dio muito melhor que o Zero ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Zero chance de drop mais baixa porem tem menos itens Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ink;2929470'] aham claudia senta lá :* ( 5 horas ? nem fudendo nem que joguem buff de drop 3x em você ) enfim .. Dio é mais facil de pegar .. e dio é melhor que zero .. porque quando lançou o zero ele estava bugado .-. ( nao sei se ainda tá ) mais fikdik pega o dio . \o/' E que essas sejam feitas as minhas palavras! o_o' Dio é muuito mais fácil, apesar de eu ter pego os 2 no Cash... Obs: eu me arrependi disso acima 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Não posso dizer qual é o mais difícil de pegar, pois eu peguei o Zero com cash. Mas o Dio eu peguei de GP. Realmente, quando eu vi os itens que teria que pegar, para pegar o Dio, eu até desanimei, pois achei que iria demorar mt, pois eram muitos itens.. Mas apesar de ser muitos os itens, eles dropam muito rápido, ja o Zero, eu vi muitas pessoas falando que demora muito para dropar um único item, sendo assim, acredito que o Zero seja o mais difícil de pegar.:yes: Esse é minha opinião. Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 vo falar minha opinião o zero e o mais dificil para falar a verdade eu nem o tenho no 1/dia que lansaram o dio eu catei de GP e eu nem tenho 10 item 0 do braselisco 0 de kamiki 4 de patuzei então na minha opinião zero e super dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoido 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Claro que o Dio é mais facil.Pois os itens pra pega ele vem com frequência já o do Zero quase nunca.Mas o Dio é melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados