Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tirando Dúvidas] Suporte de Ragnarok

Spade~*
 Compartilhar

Ajudei vocês?  

1. 1. Ajudei vocês?

• Me ajudou mesmo, valeu !
      0
    • Não me ajudou, mais valeu a tentativa
      0
    • É... mais ou menos
      0

Posts Recomendados

Ae galera aqui é o Spade~*

Eu parei por um tempo, e estou voltando.

Nesse Tópico resolvi ajudar as pessoas que tem dúvidas de qualquer coisa de ragnarok.Jogo ragnarok há 6 anos quase 7, e acho que tenho potencial para ajudar vocês da WC.

•Se for perguntar onde Upar

Nome:

Nível:

Job:

Arma:

Classe:

Itens:

Magias:

•Se tiver alguma dúvida de classe

Nome:

Classe que tem a dúvida:

Dúvida:

•Se tiver dúvidas de builds

Classe:.

•Se tiver alguma outra dúvida, pergunte

Se for na área errada , algum moderador pode mover.

Meus Tópicos

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/594959-tutorial-completo-sobre-gatuno-hot.html

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/593795-tutorial-completo-sobre-novico-extras.html

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Build

•Paladino

Arma: Use Pique[4] 2 General Tartaruga - 1 Samurai Encarnado e 1 Esqueleto Operário

Arma²: Use Pique[4] 4 metaling

Armaduras: Use valkiria ou Armadura Legendária[1](acho que é esse o nome) ou algum Custon - 1 com Ghostring, outra com Tao Gunka

Sapato: Grevas 1 [1] ou Sapatos da Valkiria[1] ou algum custon [1] com Senhor das Trevas

Acessório: 2 megin(se tiver com slot ponha 2 Wickebine Tres) e 2 acessórios que tenha [1] com Wickebine Tres.

Escudo:Escudo da Valkiria [1] ou algum custon do jogo [1] com Maya e outro com Sapo de Thara.

Alto,Baixo,Meio: Custons do jogo com [4] com 10 Seyren Windsor 1 Orc Herói e 1 Maya Macho. Tudo Refinado

Atributos:

Força:Max

Agilidade: Até atacar rápido

Vitalidade:Até ficar com vida Max

Inteligência:1

Dextreza: 120 ou até ficar com IC (Istant Cast) = Parar de Carregar.

Sorte:1

Obs: O que sobrar, ponha em dextreza.

•Arquimaga

Para Matar MVP é bem simples, basta colocar carta vesper, Bispo Decadente e Custons que de Int =]

•Algoz

Arma:Ai depende, se tiver uma arma custon[4] ou se não tiver, use katar especial[4] 2 general, 1 esqueleto operário e 1 Hidra, mas teste essa outra tbm, 1 General Tartaruga, 2 esqueleto operário e 1 samurai encarnado.

Armadura:Custon ou Diablo ou Valk [1] 1 com GR ou com TG

Capa:Custon ou Diablo ou Valk [1] 1 com Poeira outra com Deviling outra com Raydric.

Acessório: Megin[1] ou Diablo com 2 crocodilo

Alto,Meio,Baixo: Custons [4] com 1 Maya Macho e o resto de Seyren Windsor + 10

Atributos

Força:Max

Agilidade: até ficar rápido

Vitalidade:1

Inteligência:1

Dextreza: 160

Sorte: bastante até ficar com critico

Não sou muito ligado a CHamp 255, então foi mal ae

Obs: Tenta me falar o server e os stats max.

Meus Tópicos

[Tutorial] Completo sobre Gatuno [HOT!]

[Tutorial] Completo sobre Noviço [Extras]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Completando a Resposta ce cima com a build de champ:

*Champ

Arma para PVP : Se tiver arma Custon [4] ou Maça [4] - Com 2 GT (+20% de ATQ) ,1 Freeoni (+100 na taxa de precisão) , 1 Senhor dos Mortos (Adiciona chance de Coma 0.1%).

- Se no server que estiver jogando tiver grandes chanceses de conseguir Memória de Thanatos coloque ela no lugar da carta senhor dos mortos.

Escudo PVP/MVP : Travessa de Orleans [1] (5% de chance de rebater magia) com carta Maya (Faz com que danos mágicos de magias de alvo único sejam refletidos ao atacante ) - Bom para usar contra asura danos magicos e sacrificio

Armadura para PVP : Custon ou Valk Armor [1] com Angeling ( Encanta armadura com propriedade sagrada) - Ajuda a impedir dano de pala e outros que não tem encantamento na arma de sombriu!.

Capa para PVP/MVP :Custon [1] ou Valk [1] com Deviling (Adiciona 50% de tolerancia a danos naturais) - Danos de Asura entre outros Atks fisicos.

Acessorios para PVP/MVP:Custon [1] ou Luva de Orleans (Se estiver usando Travessa de Orleans menos 10% na conjuração) com carta crocodilo (Adiciona defesa de 5% de atk a distancia) - Bom para não tomar muito dano de arqueiros e dano com disparo de esferas)

Alto/Medio/Baixo PVP/MVP : Custon [4] com Maya macho (Permite detectar inimigos e monstros escondidos) e o resto de Kiel D-01 (Reduz o Atraso de Conjuração de todas as habilidades em 30% )

----------------------------------------------------------------------

Arma para MVP : Custon [4] ou Maça [4] com 4 Cavaleiros do abismo (Adiciona 25% ao dano causado a monstros do Tipo Chefe) - Tamebm pode colocar cartas que de dano em monstros tipo medio e grande.

Armadura para MVP : Custon [1] ou Valk [1] com TG (Carta Tao Gunka. +100% de HP máximo, -50 de DEF e DEFM ) - Você vai ficar com uma vida muito boa para Taknq!

Espero que ajude !

Abs

zOrus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.