Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dual Desperado eh boa?

satainerus
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Upei uma conta nova só pra comprar ela, vou te dizer que é boa, porém só para jogos como gosth mode, e tdm com poucas pessoas, pois quando vem 2 players, é morte na certa, porque ela é meio lenta na hora de atirar e principalmente na hora de recarregar, se tu jogar S&D não compre, e muito menos se gosta de egypt cheia de gente, será perda de dinheiro. Mais com 2 tiros +- se mata o cidadão.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eh eu fiz isso tambem, ela vale a pena mas soh para batalhas de perto... nao eh muito aconselhavel pra ghost mode nao pq vc fica atirando e acaba bala rapido. ela tem muniçao de 8/30 soh e isso leva a vc acabar suas balas muito rapido...

aconselho comprar para TDMs

Link para o comentário

• 0
Eh eu fiz isso tambem, ela vale a pena mas soh para batalhas de perto... nao eh muito aconselhavel pra ghost mode nao pq vc fica atirando e acaba bala rapido. ela tem muniçao de 8/30 soh e isso leva a vc acabar suas balas muito rapido...

aconselho comprar para TDMs

Só se você for nb e ficar atirando em qualquer lugar, porque sinceramente, gosth mode é simplismente ouvir, se você souber ouvir ganhará muitas.

Deve falar isso pois deve jogar GM de vez em quando.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

man concordo com o cara tipo depende doque vc joga

Ghost Mode- Ela E Boa

Mais S e D necessita um fuzil certo

e egito com mt gente tb nao man

tipo com todas desvantagens e vantagens eu nao aconselho a compra :bebum:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.